AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

SBT avalia processar Rachel Sheherazade por declarações em 'A Fazenda'

Rachel Sheherazade foi âncora no canal entre 2011 e 2020

A ex-funcionária de Silvio Santos relembrou o período no canal em 'A Fazenda'. - Record TV
A ex-funcionária de Silvio Santos relembrou o período no canal em 'A Fazenda'. - Record TV

Rachel Sheherazade começou sua trajetória em 'A Fazenda 15' à todo vapor! Depois de uma primeira semana movimentada, protagonizando o primeiro barraco da edição e com ameaça de desistência, ela também relembrou detalhes de sua passagem no SBT - o que pode causar problemas.

Isso porque a ex-âncora dos jornalísticos da emissora afirmou ter levado uma bronca após dar uma opinião contrária a religão deSilvio Santos, que é judeu, durante o expediente. O caso aconteceu durante uma reportagem sobre o conflito entre palestinos e israelenses.

"Eu levei um 'chama' porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião", relembrou Sheherazade.

Apesar de não citar nominalmente o nome de sua ex-empresa, a fala desagradou a alta cúpula. De acordo com o UOL Splash, o SBT avalia tomar providências legais contra sua antiga funcionária: "Estamos revoltados", disse a assessoria do canal, que classifica a fala como "totalmente mentira".

A apuração é acompanhada pelo colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, que afirma que Sheherazade pode ser levada à Justiça para provar que o episódio citado realmente aconteceu. Ainda segundo o jornalista, a emissora crê que a jornalista age com ingratidão com Silvio Santos.

PEDIDO ESPECIAL

Rachel Sheherazade é participante popular de 'A Fazenda 15', mas sua entrada no programa não foi fácil e quase não aconteceu. É que segundo a própria jornalista, após receber o pedido para participar do reality, ela pediu para que a produção desse o tempo de uma semana para pensar na proposta. 

Durante uma conversa com Cezar Black, Sheherazade expôs que sentia muito medo em participar do programa. “Eu falei que não tinha nada a ver comigo. Eu sou super na minha, muito fechada e não fujo da minha rotina. Não era pra mim”, desabafou. Veja mais aqui.