AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

SBT comenta homenagem a Gugu Liberato na TV Globo: “Ai, meu coração!”

João Augusto liberato relembrou momentos de Gugu Liberato em participação na TV Globo

Redação Publicado em 09/10/2023, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT esqueceu a rivalidade com a TV Globo e elogiou quadro do ‘Domingão com Huck’ - TV Globo
SBT esqueceu a rivalidade com a TV Globo e elogiou quadro do ‘Domingão com Huck’ - TV Globo

O SBT esqueceu a rivalidade com a TV Globo ao comentar a homenagem prestada a Gugu Liberato no ‘Domingão com Huck’ de ontem (8). O programa teve a participação de João Augusto Liberato dublando ‘Pintinho Amarelinho’ em disputa contra João Guilherme Silva (filho de Fausto Silva) durante o ‘Batalha de Lip Sync’.

Os registros da apresentação foram compartilhados nas redes sociais do ‘Domingão’, ao que o perfil oficial do SBT fez questão de se manifestar positivamente. "Ai, meu coração! Ficou muito lindo, Glô", elogiaram.

Além disso, os responsáveis também comentaram um vídeo da segunda dublagem de João Augusto. Ele também  interpretou ‘A Dor Desse Amor’ em memória a um dos encontros do pai com o grupo KLB.

"Viva Gugu Liberato! João Augusto arrasou demais! O domingo ficou ainda mais legal", comentaram em menção ao programa que Gugu comandou no SBT entre os anos 1993 e 2009.

EMOÇÃO

O filho de Gugu, João Augusto Liberato, não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando ao falar do pai no último domingo (8), quando participou da Batalha do Lip Sync do 'Domingão com Huck'. O rapaz confessou que sente falta do pai, que morreu em 2019, vítima de um acidente doméstico. "Até hoje é difícil", desabafou.

No palco do programa, João Augusto comentou sobre o processo de homenagear o pai. "Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai. Eu tive que assistir vídeos para aprender a dança do passarinho [Meu Pintinho Amarelinho], e até do KLB", disse.

"É muita emoção, muita tristeza, muita saudade lembrar do meu pai. Só quero agradecer pela oportunidade para poder honrar ele aqui hoje”, disse o rapaz muito emocionado, que recebeu um abraço de Luciano Huck.

Vale mencionar que a disputa entre João Augusto e João Guilherme terminaram empatadas, ao que ambos receberam muitos elogios pelas homenagens prestadas aos seus pais.