AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / TV

Disputa musical dos filhos de Gugu e Faustão no 'Domingão' faz web se emocionar

João Augusto Liberato e João Guilherme Silva representaram seus pais na 'Batalha de Lip Sync' do 'Domingão'

Redação Publicado em 08/10/2023, às 20h30 - Atualizado em 09/10/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla se enfrentou na Batalha de Lip Sync do 'Domingão' - TV Globo
A dupla se enfrentou na Batalha de Lip Sync do 'Domingão' - TV Globo

A 'Batalha de Lip Sync' segue sendo palco de grandes duelos: além de Patrícia Poeta Maria Beltrão, os filhos de Faustão Gugu Liberato se enfrentaram no quadro do 'Domingão com Huck' deste domingo (8). A web foi ao delírio com as apresentações de João Augusto Liberato e João Guilherme Silva: "Emocionante".

O primeiro a se apresentar foi João Augusto, que dublou 'Festa dos Passarinhos' e 'Pintinho Amarelinho', hits da carreira de seu pai - que morreu em dezembro de 2019. O herdeiro do apresentador do SBT recebeu muitos elogios dos internautas pela homenagem especial.

"Vocês não sabem como eu estou me sentindo agora", agradeceu o herdeiro, emocionado. A web também se emocionou. "Apesar da timidez, parecia que eu estava vendo o Gugu na TV", afirmou um internauta.

Veja a primeira apresentação de João:

O segundo participante, por sua vez, esbanjou carisma ao se apresentar com 'Fogo e Paixão', do galanteador Wando - e chegou a 'ganhar calcinhas' de Rafael Portugal como o cantor. Confira o vídeo:

SEGUNDO ROUND

Já no segundo round, o filho de Rose Miriam e Gugu surgiu vestido como "Kiko" Scornavacca, um dos membros do KLB - ao lado dos três membros originais - cantando 'A Dor desse Amor'. Ao fundo, o cenário do 'Domingo Legal' como mais uma homenagem ao pai. Até Alessandra Scatena, assistente de palco do apresentador dominical, esteve presente na apresentação.

"Emocionei com o João dublando KLB... Parecia estar assistindo o Domingo Legal mesmo", escreveu um. "Eu tô muito chorosa, emocionada com o Domingo Legal do Gugu agora na minha TV. João Augusto, obrigada", pontuou outra. Confira:

Já a última apresentação da noite foi de João Silva, que foi Luan Santana por uma noite. Dublando o sucesso 'Meteoro', o apresentador da Band animou o público e ainda colocou as 'bailarinas do Faustão' para dançarem com ele. Até Aline Campos, participante ilustre do balé do comunicador, foi dupla de dança de João.

"Gente, não é apenas a homenagem digna à Fausto e Gugu, são nossas memórias familiares, uma referência muito grande de um período das nossas vidas, quando o maior entretenimento era apenas os programas da TV, sem a internet", se emocionou um telespectador. 

Veja:

QUEM GANHOU A BATALHA DO LIP SYNC DE HOJE?

Em uma decisão acirrada, a votação foi impugnada - ou seja, um empate. Os dois receberam o cinturão da vitória, e comemoraram juntos. "Honra ao mérito", brincou Huck.

Em entrevista à Quem, João Guilherme já havia comentado sobre o encontro com João Augusto Liberato, com quem já trocava mensagem nas redes: "É incrível poder estar com ele no palco e reviver uma época que a gente ouviu falar, mas tem poucas lembranças".

João Guilherme avalia que a disputa entre os herdeiros resgata memórias dos tempos em que os veteranos batalhavam pela audiência na TV: "Somos xará e nós dois nascemos na época em que a disputa da audiência estava no auge".

"A disputa existiu, mas a gente sabe que havia uma relação de respeito e profissionalismo dos nossos pais. Estar nessa batalha com o João Augusto hoje é honrar essa história", continua o filho mais novo de Faustão, que garante ter topado o convite para a 'Batalha de Lip Sync' de primeira.

"Recebi com surpresa e alegria o convite. O primeiro contato do convite aconteceu em julho. E depois fomos falando em reunião com a produção o que seria feito, qual artista eu dublaria. Achei a ideia genial e na hora topei. É importante sair da zona de conforto", finaliza João.