AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Scooby sai em defesa da Salgueiro em meio à polêmica da alegoria do diabo: “Vai para o céu”

Indo na contramão da maioria das pessoas, Scooby defendeu a escola de samba

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby sai em defesa da Salgueiro em meio à polêmica da alegoria do diabo - Reprodução/Instagram
Scooby sai em defesa da Salgueiro em meio à polêmica da alegoria do diabo - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi às suas redes sociais nesta terça-feira (21) para compartilhar com seus seguidores sua opinião sobre a alegoria da Salgueiro no desfile de escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro. Isso porque a agremiação vem sofrendo críticas por conta da representação do diabo que fizeram no desfile.

Indo na contramão da maioria das pessoas, o surfista defendeu a escolha da Salgueiro. "Cara, os enredos são como se fossem os filmes, pelo que eu entendo, e contam histórias de Deus, de religiões, do demônio, da cultura popular. Assim como existem enredos que tinham um carro alegórico que era o demônio, mas contavam uma história ali", iniciou ele nos Stories do seu Instagram.

"Existem filmes de terror, de demônio, de um monte de coisa. Ali, estava contando uma história e o demônio faz parte da história do mundo, pô. Para quem acredita em Deus, Jesus, em quem acredita na Bíblia, uma das coisas que Jesus falou é: 'Não julgue para não ser julgado'. Isso tinha que ser um princípio básico do ser humano. E não é porque você vai para a igreja, tem uma religião, que você vai para o céu", concluiu Scooby.

VIVIANE ARAÚJO BRILHA NA BATERIA DA SALGUEIRO

A mãe tá on! Viviane Araújo esbanjou boa forma e brilhou durante o desfile da Salgueiro na Marquês de Sapucaí, durante a madrugada da últimasegunda-feira (20). E a fantasia da atriz, que foi vestida de Gladiadora para sambar como rainha de bateria da escola de samba carioca, chamou a atenção no primeiro dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro.

O look de Viviane Araújo era mínimo e repleto de detalhes, com um macacão com pedrarias brilhantes e um grande adereço na cabeça cheio de muitas plumas. Este foi o primeiro carnaval de Viviane na Sapucaí após se tornar mãe do pequeno Joaquim, atualmente com cinco meses.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!