AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

“Se eu não responder, não quero que venha”, dispara Anitta sobre sua festa de aniversário

Apesar de ter ganhado festa surpresa, Anitta ainda vai comemorar seu aniversário

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apesar de ter ganhado festa surpresa, Anitta ainda vai comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram
Apesar de ter ganhado festa surpresa, Anitta ainda vai comemorar seu aniversário - Reprodução/Instagram

Anitta ficará mais velha na próxima quarta-feira (30), completando 29 anos de vida. Para comemorar, a cantora avisou por meio de seus Stories, no Instagram, na última segunda-feira (28), que dará uma festa nos Estados Unidos, onde está por motivos de trabalho.

No vídeo, a artista explicou que resolveu comemorar de última hora. “Quem quiser vir, não sei, estou me lembrando de mandar mensagem pra todo mundo, vou esquecer, porque tô em cima da hora resolvendo tudo", começou e fez um pedido em seguida.

“Me manda DM ( mensagem direta) ou me manda mensagem no telefone. Vai ser nos Estados Unidos, nos States, se eu não responder é porque não quero que você venha, mas vai mandando!", disparou, em tom de brincadeira. “O não todo mundo já tem. Tô zoando, gente. Manda aí porque esqueço real”, completou.

TUDO DE BOM

Anitta decidiu compartilhar, em suas redes sociais, os melhores momentos de sua semana. No último domingo (27), a musa dividiu uma sequência enorme de registros que deixaram seus dias mais felizes.

Prestes a completar 29 anos, a cantora reuniu vários momentos especiais. Entre eles, a apresentação com Miley Cyrus no Lollapalooza de 2022, no último sábado (26), uma festa de aniversário surpresa, passeios com os amigos e até cliques ao lado de Bruna Marquezine e Ronaldinho Gaúcho.

O que não poderia faltar na lista de coisas boas é o marco histórico que Anitta conquistou na última semana. Isso porque a cantora chegou ao Top 1 do Spotify Global com o hit 'Envolver' e deixou todos os fãs para lá de orgulhosos.

Na legenda, a estrela foi simples, mas emotiva: “Eu tive a melhor semana da minha vida antes do meu aniversário e eu posso provar”. Já no espaço destinado aos comentários, os internautas aproveitaram para celebrar as conquistas de Anitta.

“Você merece! Obrigada por nos representar com maestria”, declarou uma. “Você é a nossa campeã”, garantiu outro. “A semana de bilhões”, brincou um terceiro. “Você é maravilhosa! Estou muito feliz por você”, elogiou mais uma.

Confira!

ELA FEZ HISTÓRIA!

Que o single 'Envolver', de Anitta, está fazendo o maior sucesso, isso não é novidade. No entanto, nesta sexta-feira (25), a cantora entrou para a história e fez a alegria dos brasileiros.

Acontece que o hit alcançou o topo do chart da plataforma de streaming de músicas Spotify Global e se tornou a canção mais ouvida no mundo, ultrapassando 6 milhões de reproduções.

Anitta vem emendando um sucesso atrás do outro, principalmente depois de investir na carreira internacional mas, dessa vez, ela quebrou os próprios recordes levando 'Envolver' ao Top 1 global.

Vale lembrar que, até hoje, nenhum outro artista brasileiro alcançou os números da cantora. Anitta, inclusive, é também é a primeira latina a alcançar tal feito com música solo.