AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Sem calcinha, Paolla Oliveira curte show especial de Diogo Nogueira

Atriz escolheu look sexy para prestigiar a primeira vez que o amado performou a música feita para ela

Da Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira foi presença especial em show de Diogo Nogueira - Eny Miranda
Paolla Oliveira foi presença especial em show de Diogo Nogueira - Eny Miranda

Quem acompanha o mundo dos famosos sabe que Paolla Oliveira e Diogo Nogueira estão vivendo intensamente esses primeiros meses de namoro - tanto que eles fazem questão de acompanhar um ao outro em todos os eventos possíveis. Foi o caso do último sábado (18), em que a atriz elegeu um look sexy para prestigiar o cantor em um show.

A ocasião marcou a primeira vez em que o sambista apresentou publicamente a música ‘Flor de Caña’, que escreveu pensando na namorada famosa. Celebrando o marco especial, os dois combinaram as vestimentas - usando tecidos frescos, de cor branca. A saia da artista, porém, era totalmente aberta na lateral, deixando os seguidores com a impressão que ela não estava usando calcinha.

Poucas horas antes do show, Paolla havia publicado uma sequência de fotos com o look em seu perfil oficial no Instagram, mostrando aos seguidores que estava preparadíssima para sambar ao som das músicas do eleito. Mais tarde, em registros divulgados pela assessoria, os famosos posaram juntinhos.

"O show estava lindíssimo e eu fiquei emocionada porque foi a primeira vez que ele cantou a música que fez pra mim num show. Então foi diferente, foi delicioso ver da plateia", disse Paolla.

Além da beldade, nomes como Suzana Pires, Gabriel O Pensador, Tico Santa Cruz e o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, também marcaram presença no evento. 

Confira!


(Crédito: Eny Miranda)


(Crédito: Eny Miranda)