AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INCONVENIÊNCIA

Sem paciência para o machismo, Flavia Pavanelli rebate pergunta inconveniente

A influenciadora digital Flavia Pavanelli deu uma resposta certeira à dúvida nada discreta de um seguidor sobre seus casos amorosos

Sem paciência para o machismo, Flavia Pavanelli rebate pergunta inconveniente - Reprodução/Instagram
Sem paciência para o machismo, Flavia Pavanelli rebate pergunta inconveniente - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli se deparou com uma pergunta não muito conveniente de um seguidor e resolveu responder à altura. Tudo começou quando ela decidiu abrir uma caixinha de perguntas no Instagram nesta sexta-feira (31).

"Por que você já namorou várias vezes e nunca se casou? O problema é você?", perguntou o anônimo. Sem a menor paciência para o abusado, Pavanelli deu uma resposta certeira pelos seus stories. 

“Deve ser, né? Uma mulher de 25 anos, com 20 de carreira (sim, comecei como modelo aos 5 anos de idade), atriz, empresária, que sabe o que quer, consolidada, que se sustenta há mais de 8 anos e não deve nada para ninguém... Vai ver o problema sou eu”, retrucou.

Depois de ter postado a resposta, ela também não deixou “passar batido” a afirmação de uma seguidora dizendo: “A pergunta não tem nada a ver com a resposta que você deu, gata”. Ela printou a DM de quem mandou a mensagem e respondeu: “Gente, óbvio que tem. Baita pensamento retrógrado e machista”, começou.

“Fora que homem (não todos, mas a maioria) ama falar que quer uma mulher independente e depois não tem colhão para estar ao lado de uma. Estou errada em priorizar minha carreira ao invés de tentar relacionamentos que não iam para frente? A mulher sempre é “a louca”. Querem debater sobre isso, bora lá, sou sempre muito aberta a diálogos.”

SE ARREPENDEU!

O mundo dos influenciadores digitais é marcado por uma busca inalcançável pela perfeição, tanto em atitudes quanto, principalmente, na beleza. E uma das vítimas do padrão estético criado e imposto às mulheres é Flavia Pavanelli, que não esconde o arrependimento com o excesso de procedimentos realizados.

A influenciadora digital, que possui quase 20 milhões de seguidores no Instagram, abriu o jogo e lamentou alguns de suas mudanças durante entrevista cedida ao GShow. Até por isso, ela está em um processo de retirada e alguns dos procedimentos do rosto já foram desfeitos. 

“Voltar a me reconhecer foi muito bom. Eu nem sabia, mas me atrapalhava até pra falar, a minha dicção melhorou muito. Muitas coisas na minha vida melhoraram ao dar uma diminuída nessa questão de procedimento", relembrou.