AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ousada!

Sem sutiã, Deborah Secco aposta em look cheio de ousadia para a noite de Ano Novo

Atriz Deborah Secco escolheu vestido dourado cheio de recortes para o Réveillon

Da Redação Publicado em 01/01/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco escolheu vestido ousado para a noite da virada do ano - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco escolheu vestido ousado para a noite da virada do ano - Instagram/ @dedesecco

A atriz Deborah Secco mostrou que quando assunto é look, ela sabe causar! Tanto que a roupa escolhida para a noite de Réveillon, na última sexta-feira (31), deixou os seguidores impressionados.

Em seu perfil oficial no Instagram, Deborah compartilhou alguns cliques em que aparece belíssima com um vestido dourado, coladinho ao corpo.

A peça possui recortes estratégicos que deixaram o abdômen sarado da estrela à mostra. Além disso, a artista dispensou as peças íntimas para não marcar sob o vestido.

"Que seja leve… Só vem, 2022!", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques de Secco, os internautas lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Está uma perfeição", afirmou um fã. "Deusa", disse outro seguidor. "Um corpo é um corpo, né Brasil?", completou um terceiro.

FÉRIAS COM A FAMÍLIA

Verão, férias e final de ano são a combinação perfeita para colocar um bom biquíni e curtir o dia na beira do mar. Pelo menos é o que pensa Deborah Secco, que na última segunda-feira (27) estava fazendo justamente isso: deitada em uma espreguiçadeira com um biquíni branco, ela observava as ondas quebrando na costa; depois, fez caras e bocas com a pequena Maria Flor, de seis anos, fruto de sua relação com Hugo Moura.

Estes não foram os únicos momentos compartilhados pela atriz no carrossel de fotos no Instagram. Em um dos registros, ela abraçava o marido na beira do mar; em outro, pai e filha se divertiam em uma piscina de borda infinita.

Até a feijoada do almoço virou imagem para o Instagram. Isso sem contar outros registros da musa: um, na areia, com um vestido branco, voando com o vento; outro, uma selfie usando um biquíni trançado verde musgo. A filha apareceu outras duas vezes: sorridente em uma cadeira e na cômoda do hotel, se maquiando, enquanto a mãe registrava o momento por meio do espelho.

“Obrigada, férias”, escreveu Deborah Secco, na legenda da publicação. Emojis de gotas de água, taças brindando, um coqueiro e um coração verde completaram a mensagem.