AnaMaria
Famosos / Verão

Só de biquíni, Deborah Secco curte férias com família: ''Quanta beleza’’

Deborah Secco escolheu um biquíni branco fininho para curtir dia ensolarado com o marido e a filha

Redação Publicado em 28/12/2021, às 08h55

Deborah Secco fez um belo carrossel de fotos expondo momentos com a família durante viagem de férias - Instagram/@dedesecco
Deborah Secco fez um belo carrossel de fotos expondo momentos com a família durante viagem de férias - Instagram/@dedesecco

Verão, férias e final de ano são a combinação perfeita para colocar um bom biquíni e curtir o dia na beira do mar. Pelo menos é o que pensa Deborah Secco, que, na última segunda-feira (27), estava fazendo justamente isso: deitada em uma espreguiçadeira com um biquíni branco, ela observava as ondas quebrando na costa; depois, fez caras e bocas com a pequena Maria Flor, de seis anos, fruto de sua relação com Hugo Moura.

Estes não foram os únicos momentos compartilhados pela atriz no carrossel de fotos no Instagram. Em um dos registros, ela abraçava o marido na beira do mar; em outro, pai e filha se divertiam em uma piscina de borda infinita. Até a feijoada do almoço virou imagem para o Instagram. Isso sem contar outros registros da musa: um, na areia, com um vestido branco, voando com o vento; outro, uma selfie usando um biquíni trançado verde musgo. A filha apareceu outras duas vezes: sorridente em uma cadeira e na cômoda do hotel, se maquiando, enquanto a mãe registrava o momento por meio do espelho.

Obrigada, férias”, escreveu Deborah Secco, na legenda da publicação. Emojis de gotas de água, taças brindando, um coqueiro e um coração verde completaram a mensagem.

Claro que os seguidores se derreteram na legenda da publicação. Apesar de muitos terem se encantado com os registros em família, o corpão da artista foi o que mais chamou atenção. “Socorro, até caiu a pressão aqui… Ou será que subiu?”, disse um. “Quanta beleza”, declarou mais um.

Outros fãs também cobraram a atriz quanto a uma postagem para engajar doações para as famílias da Bahia que perderam suas casas nas enchentes. “Dede, por favor, divulgue aos seus seguidores sobre a campanha [de arrecadação] para a Bahia”, pediu um. “Dedé, minha linda, vocês estão na Bahia, ajudem esse povo tão sofrido. Vocês tem esse alcance, não se isentem!”, reforçou uma seguidora.