AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Sensitiva faz previsão chocante sobre Neymar e Bruna Biancardi; saiba mais

Neymar e Bruna Biancardi passarão por poucas e boas no futuro, aponta a sensitiva

Sensitiva Lene apontou o futuro da relação do casal. - Instagram/@neymarjr
Sensitiva Lene apontou o futuro da relação do casal. - Instagram/@neymarjr

O futuro de Neymar Jr. Bruna Biancardi segue levantando muitas suspeitas ao longo da última semana. Depois do jogador confessar ter traído a namorada e ser detonado pela cunhada, os próximos passos do relacionamento entraram em cheque.

E quem ajudou a levantar as suspeitas de um possível término foi Lene, uma das grandes sensitivas do mundo dos famosos. Segundo a mística, a relação do casal deve chegar ao fim num futuro bem próximo - e com uma grande surpresa para a influenciadora.

"Essa linda mulher será uma mãe incrível e será mãe solteira por um tempinho. Vejo também esse relacionamento atual chegando ao fim e muitas verdades vindo à tona", aponta ela, em referência a sequência de exposição contra Neymar

E quem vai receber uma notícia surpreendente depois do término com o jogador do Paris Saint-Germain é a própria Biancardi: isso porque, ainda segundo as informações de Lene, ela irá encontrar um novo amor após o término.

"Ela vai encontrar um amor incondicional que vai amá-la e respeitá-la. Vejo ela feliz com outra pessoa", prevê a sensitiva, que não deu mais detalhes sobre a identidade desse novo suposto amor. Ela também não informou quais serão os próximos passos da vida amorosa de Neymar.

A ÚLTIMA POLÊMICA

Após a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi, detonar Neymar Jr. em suas redes sociais, o jogador de futebol parou de segui-la no Instagram. O unfollow veio logo depois da nutricionista sair em defesa da irmã diante dos deboches do camisa 10 da Seleção Brasileira sobre as recentes exposições que outras mulheres fizeram sobre supostos casos de infidelidade do atleta.

Nos Stories do Instagram, Bianca Biancardi escreveu um textão detonando as atitudes de Neymar, classificando-as como imaturas e desrespeitosas. Em um trecho, ela chegou a dizer que o jogador do PSG não tem caráter.

Veja mais aqui.