AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM VER

Sensitiva movimenta as redes sociais ao prever futuro de Andressa Urach: “Vai embora”

Após a previsão da sensitiva Bianca Godói, os fãs mandaram mensagens de força para a modelo

Da Redação Publicado em 11/07/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo a sensitiva, Andressa Urach vai sair do país. - Instagram/@andressaurachoficial
Segundo a sensitiva, Andressa Urach vai sair do país. - Instagram/@andressaurachoficial

A sensitiva Bianca Godói movimentou as redes sociais após prever o futuro da ex-Panicat Andressa Urach. No último final de semana, ela surpreendeu os internautas e ainda está dando o que falar com as revelações.

Bianca postou uma foto da modelo e escreveu: "Andressa urach! Previsão! Vai superar tudo isso na vida dela ainda e vai embora do Brasil para fazer a vida dela. Vem mais uma criança na vida dela. Em breve reconciliação e novos caminhos".

Nos comentários, os seguidores desejaram boas energias para Andressa: “Desejo muito sucesso pra ela”, “Amém. Coitada é tantas polêmicas, tantos desafios, que Deus abençoe ela e todos a sua volta”, “Tomara eu torço muito pela Andressa ser feliz!”, “Eu gosto dela, e sim ela merece ser feliz!”, “Torcendo por ela, gosto muito dela”.

POLÊMICA

Andressa Urach gerou polêmica nas redes sociais, na última sexta-feira (7), após levar o seu filho, de 17 anos, em uma boate onde ela faz suas apresentações de danças sensuais. Ao ver isso, o ex-marido ficou indignado com o episódio e a famosa foi alvo de fortes críticas negativas.

A famosa mostrou tudo em seu Instagram pessoal e começou mais uma briga com Thiago Nunes Lopes. "Olha quem veio se divertir", escreveu Andressa, mostrando o garoto na boate.

"Eutímica do ponto de vista psiquiátrico? O que dizer de uma mãe que leva o próprio filho no p*teiro para olhar a mãe se esfregando com outros homens? É uma vergonha até para as pessoas que possuem o mesmo transtorno mental”, iniciou ele.

“Essa pessoa é uma agressão pra sociedade brasileira. Não deveria nem estar vivendo em sociedade. Paciente psiquiátrico bebendo. E ainda quer 'criar' (entregar pra estranhos) um bebê", continuou Thiago.