AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Serginho Groisman corre risco de ter ‘Altas Horas’ engavetado pela Globo

O apresentador Serginho Groisman teria sido colocado de escanteio pelos executivos da emissora

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman apresenta o 'Altas Horas' desde 2000 - Instagram/@serginhogroisman
Serginho Groisman apresenta o 'Altas Horas' desde 2000 - Instagram/@serginhogroisman

As mudanças na Globo não param! Desta vez, quem estaria correndo riscos é Serginho Groisman com o ‘Altas Horas’. A atração pode sair temporariamente do ar e passar a ser exibida em temporadas, assim como o ‘Conversa com Bial’.

Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, as alterações devem entrar em vigor em 2023, quando o programa ficará fora do ar por alguns meses.

“Começou uma conversa na Globo, entre o executivo, sobre uma possibilidade, dentro dessas mudanças que o canal pretende fazer para 2023, em transformar o ‘Alta Horas’ em um programa por temporadas, assim como fizeram com o ‘Conversa com Bial’”, disse.

A emissora estaria buscando maior variedade na programação noturna dos sábados. “A gente ficou sabendo que já têm alguns projetos que chegaram na mesa da direção comercial, entre eles a possibilidade da volta do ‘Na Moral’, que seria um dos programas que poderia alternar com as temporadas de Serginho Groisman”, contou.

A Vênus Platinada ainda estaria preparando uma temporada especial do programa, fora do tradicional estúdio. Porém, a novidade seria justamente para anunciar o hiato de Serginho na grade do canal.

“E entra uma parte que eu não gostei: eles falam que seria um produto muito lindo, como uma espécie de agradecimento e despedida momentânea para uma possível pausa do Serginho Groisman”, completou.