AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Voltou!

Fernanda Lima retorna à Globo no ‘Altas Horas’ após quatro anos

A apresentadora Fernanda Lima não gravava na emissora desde o final de ‘Amor e Sexo’

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima voltou à Globo - Instagram/@fernandalima
Fernanda Lima voltou à Globo - Instagram/@fernandalima

Fernanda Lima está de volta à Globo! Sem projetos com a emissora desde 2018, quando gravou a última temporada de ‘Amor e Sexo’, a apresentadora participará da próxima edição do ‘Altas Horas’, que vai ao ar no sábado (27).

Será a sua primeira aparição no canal em 2022. Segundo o Notícias da TV, as gravações ocorreram na última terça-feira (23), em São Paulo. 

Além de Fernanda, a jornalista Natura Nery foi convidada e contou como será a cobertura das eleições deste ano. O programa também contou com a presença do ex-BBB Rodrigo Mussi, que falou sobre o acidente de carro que sofreu.

A última vez que a esposa de Rodrigo Hilbert apareceu na Globo foi em 2021, em entrevista ao ‘Fantástico’, para falar sobre o programa ao lado do marido, ‘Bem Juntinhos’, do GNT. Inclusive, o convite de Serginho Groisman foi para tratar da mesma produção, que já está em sua segunda temporada.

A famosa tem contrato fixo com a empresa, mas suas aparições são raras. Ela já atuou em novelas como ‘Bang Bang’, em 2005, e ‘Pé na Jaca’, em 2006. Além disso, comandou diversos programas, dentre eles, ‘Por Toda A Minha Vida’ (2006-2011), ‘Superstar (2014-2016) e ‘Popstar’ (2017).

APAIXONADOS

No último dia de gravação do programa ‘Bem Juntinhos’, da GNT, comandado pelo casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, a apresentadora decidiu se declarar para o amado. Nesta sexta-feira (17), a loira foi às redes sociais falar sobre o encerramento da segunda temporada da atração.

Por meio de seu Instagram, Fernanda Lima postou uma foto que simboliza muito a parceria dela e de Rodrigo Hilbert. No clique, os dois aparecem trocando carinhos. Na legenda, a apresentadora iniciou dizendo:

“Essa foi a última gravação da segunda temporada de Bem Juntinhos. A sensação é que demora tanto pra criar, pesquisar, escrever e gravar, e quando vê já passou a temporada toda na TV. Espero que tenham gostado!”.

Na sequência, Fernanda fala sobre a última gravação: “Fiquei particularmente feliz de ter neste último episódio o professor e filósofo Daniel Munduruku, representando os indígenas brasileiros na nossa cozinha, numa semana trágica, que nos enfraquece, nos entristece, nos derruba, mas também traz consciência e vontade de lutar”, escreveu.

Também sobrou espaço para falar sobre o clique escolhido e sobre sua relação com o marido: “Escolhi essa foto porque é cheia de sentimentos juntos. A gente se amparando como uma rede que acolhe a queda e impulsiona pra cima. E assim que tem que ser, assim que tá sendo, assim que é bom, que vale a pena. E é assim que dá jeito pro jeito que tá. Obrigada, Rodrigo”, concluiu.

É muita cumplicidade, não é mesmo? Confira a publicação na íntegra: