AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÓTIMA NOTÍCIA!

Sérgio Hondjakoff celebra resultado de exame toxicológico: "Completamente limpo"

Sérgio Hondjakoff enfrentou a batalha contra o uso de entorpecentes

O ator comemorou o resultado negativo. - Reprodução
O ator comemorou o resultado negativo. - Reprodução

Sérgio Hondjakoff, que enfrentou problemas com drogas nos últimos anos, se submeteu a um exame toxicológico há cerca de duas semanas. E o resultado, que saiu na última quarta-feira (20), é motivo de muita comemoração para para o ator.

O resultado não constatou a presença de drogas como anfetaminas, metanfetaminas/ecstasy e cocaína no sangue de ator. Ou seja, o resultado negativo foi positivo para ele. Em entrevista à revista Quem, celebrou: "Estou me sentindo revigorado, completamente limpo de tudo há um ano e seis meses".

Hondjakoff contou que seu filho, Benjamin, de três anos, é o principal motivo para a luta contra o antigo vício. O intérprete do saudoso Cabeção, da temporada de 2005 de 'Malhação', também explicou seus novos hábitos e alimentação.

"Tenho ido em eventos, participado de shows do meu parceiro musical DinoBoyer e só bebo refrigerante, água e outras bebidas sem álcool". O ator, que ficou internado por 10 meses, está morando com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro, desde a alta da clínica de reabilitação.

Sérgio Hondjakoff foi liberado pelos médicos em maio. Desde então, faz aparições nas redes sociais e interage com os fãs. Além disso, o ator buscou uma nova chance na carreira artística, na TV e até mesmo em realities show

A VOLTA

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por sua interpretação como Cabeção em ‘Malhação’, compartilhou recentemente sua jornada de superação e seus planos para retomar sua carreira no mundo do entretenimento. Após passar por um período desafiador de dependência em entorpecentes, ele buscou ajuda em uma clínica de reabilitação no interior de São Paulo, onde ficou dez meses em reabilitação.

Agora, o ator está determinado a compartilhar sua jornada de superação e apoiar outros que enfrentam desafios semelhantes. “Pretendo adquirir um certificado para atuar como conselheiro em dependência química”. Além disso, Sérgio Hondjakoff destacou que está em busca de empregos e se mostrou aberto a diferentes possibilidades. Ele manifestou seu interesse em uma variedade de projetos, desde produções teatrais até participações em realities shows. Veja aqui.