Sertanejo Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro: ‘‘Capotou 3 vezes’’

Apesar do susto, cantor e a esposa foram conduzidos ao hospital e estão bem

Da Redação Publicado sábado 31 julho, 2021

Apesar do susto, cantor e a esposa foram conduzidos ao hospital e estão bem
Veículo foi bloqueado por um caminhão em alta velocidade - Instagram/@giovani_oficial

O cantor sertanejo Giovani, que forma dupla com Gian, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (31). Ele estava acompanhado da esposa, Ana Carolina Morais, quando seu veículo foi ‘fechado’ por um caminhão em alta velocidade e capotou três vezes. O casal ia em direção ao Aeroporto de Guarulhos, onde pegariam um voo para Cuiabá (MS).  

Em entrevista ao UOL, a assessoria do artista confirmou o acidente e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde dos dois. Segundo o comunicado, o carro do casal chegou a capotar quando o sertanejo desviou para o acostamento em busca de evitar uma colisão mais grave. 

"Informamos que o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O cantor estava acompanhado da esposa Ana Carolina e seguiam para o Aeroporto de Guarulhos/SP”, dizia. 

Felizmente, o casal não sofreu danos graves e se recupera em casa. “Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem. Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento, onde veio a capotar", ressaltou o comunicado. 

FÉ EM DEUS

No Instagram, Ana Carolina resolveu se pronunciar sobre o assunto e aproveitou para mandar uma mensagem de fé aos seguidores. “Hoje eu saí de manhã para cumprir uma agenda de compromissos do meu marido em Cuiabá e, nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes. Essa aqui sou eu inteira depois de um carro capotado. Eu senti o abraço de Deus, eu senti Deus protegendo a gente. Sou católica e tenho muita fé”. 

“Eu e o meu marido tivemos um livramento muito grande hoje, a vida é muito curta. Eu nem queria falar sobre esse assunto, mas eu acho que vale a pena falar para que as pessoas aumentem a sua fé. A única coisa que eu tive foi esse machucado”, disse ao mostrar um pequeno corte na boca. 

Por fim, exibiu Gian dormindo abraçado ao cachorro do casal, e garantiu que o cantor voltará às redes sociais após descansar do susto. 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 05:05:32 (1148323).