AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CLIMÃO

Shakira comemora aniversário com bolo recheado de indiretas para Piqué

Shakira e Piqué comemoram o aniversário na mesma data, 02/02

Bolo de Shakira contou com algumas indiretas para Piqué. - Instagram/@shakira
Bolo de Shakira contou com algumas indiretas para Piqué. - Instagram/@shakira

Após um processo de separação nada tranquilo e diversas trocas de indiretas, a conturbada relação entre Shakira e Piqué segue ganhando novos capítulos. Dessa vez, a cantora cutucou o ex-marido ao comemorar o aniversário com algumas indiretas.

Completando 46 anos nesta quinta-feira (2), Shakira usou as redes para mostrar os bolos recebidos para a celebração. Entre eles, um com figuras citadas por ela na música em referência a Piqué, se destacou.

O bolo compartilhado conta com uma imagem da artista no momento em que gravava a canção, além das imagens de um relógio Casio, e dos carros da Ferrari e da Renault citados por ela durante a letra provocativa ao ex-jogador do Barcelona.

bolo pique
Instagram/@shakira
bolo shakira pique
Instagram/@shakira

"Você trocou uma Ferrari por um Twingo" e "trocou um Rolex por um Casio" foram algumas das frases usadas por ela para ironizar o relacionamento do espanhol com Clara Chía, pivô da separação do ex-casal.

Vale lembrar que, além da data especial para Shakira, o segundo dia de fevereiro também marca o aniversário do próprio Gerard Piqué. Depois de 12 anos de relacionamento, esse será o primeiro aniversário que os dois irão passar sem a companhia um do outro.


CLIMÃO

Shakira e Piqué estão em maus lençóis desde sua separação turbulenta, que foi causada por uma suposta infidelidade do jogador. No último dia 22, o ex-casal deixou de lado as desavenças para celebrarem juntos o aniversário de Milan, filho mais velho do casal.

Segundo o jornal The Sun, o ex-atleta foi até a mansão da cantora em Barcelona, acompanhado do aniversariante.

Apesar de terem concordado em um trégua para o aniversário do pequeno, Shakira não deixou de cutucar o ex, e recepcionou a família com um moletom com a frase "As mulheres não choram, as mulheres faturam”, trecho da música indireta da famosa.