AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigos

Sheila Mello presta homenagem ao ex-marido, Fernando Scherer: “Homem incrível”

Sheila Mello não poupou elogios no aniversário de Fernando Scherer

Redação Publicado em 06/10/2023, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados durante 8 anos, Sheila Mello e Fernando Scherer mantém amizade - Reprodução/Instagram
Casados durante 8 anos, Sheila Mello e Fernando Scherer mantém amizade - Reprodução/Instagram

Sheila Mello fez questão de prestar uma homenagem a Fernando Scherer nas redes sociais, nesta sexta-feira (6). O motivo é que o ex-nadador está comemorando aniversário de 49 anos. Ela mostrou que eles mantêm uma ótima relação após o fim do casamento com suas palavras de carinho.

"Hoje é um dia especial para um homem incrível, o pai da minha filha. Não gosto de usar o termo ‘meu ex’ pois, mesmo em caminhos diferentes, você Queiroz, é muito presente, nossa parceria é forte, dividir a missão de vida de educar e aprender com essa alma que colocamos juntos nesse plano, é um privilégio!", começou escrevendo.

Em seguida, Sheilla completou: "Feliz aniversário! Que este novo ano de vida lhe traga ainda mais realizações e momentos de felicidade ao lado da nossa filha", ao lado de registros de Fernando com Brenda, de 10 anos.

Não demorou para que os comentários da publicação se enchessem de elogios à relação do ex-casal. “Maturidade vemos por aqui. E quem ganha com isso é a filha abençoada que vocês têm”, disse uma internauta.

“Isso é saber ressignificar o amor. Muito bonito de ver”, declarou mais uma. “Isso é muito bacana, vocês se respeitam. É um vínculo para o resto das suas vidas, importante pra ela [Brenda]”, disse mais uma.

Vale mencionar que Sheilla Mello e Fernando Scherer se conheceram durante a participação em ‘A Fazenda 2’, de 2009. Eles se casaram poucos meses depois e ficaram juntos durante oito anos.

Confira a publicação completa de Sheilla Mello para Fernando Scherer: