AnaMaria
Famosos / É o amor!

Sheron Menezzes abre álbum de fotos de seu casamento com Saulo Bernard: "Nossa energia"

Sheron Menezzes e Saulo Bernard estão juntos há 10 anos

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 16h44

Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casaram no civil - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes e Saulo Bernard se casaram no civil - Instagram/@sheronmenezzes

Lá vem a noiva! A atriz Sheron Menezzes levou seus fãs às lágrimas, nesta quinta-feira (31), ao dividir uma série de registros de seu casamento no civil com Saulo Bernard, com quem mantém um relacionamento há 10 anos.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a musa abriu o álbum de fotos do momento em que se uniu ao amado perante à lei. Para a ocasião mega especial, Sheron apostou em um conjuntinho branco todo detalhado com flores delicadas.

Em uma cerimônia intimista, os pombinhos celebraram o amor e surgiram exibindo inúmeros sorrisos e lágrimas de felicidade. Em alguns registros, Sheron e Saulo posaram com o pequeno Benjamin, de 4 anos, herdeiro do casal.

Na legenda do post, a artista não poupou emoção e se mostrou ansiosa para a nova fase de sua vida: “E no civil nós dissemos sim! Essa é a nossa energia! São 10 anos de muitos motivos para comemorar… e celebraremos cada um deles… e ainda não acabou… passa logo, tempo, que tô ansiosa pra próxima etapa!”

Confira alguns registros do casamento!

O GRANDE PEDIDO

Sheron Menezzes contou, em seu perfil no Instagram, que foi pedida em casamento após 10 anos de namoro com Saulo Bernard. E mais, o pedido foi feito nas dunas dos Lençóis Maranhenses, no Maranhão (MA).

A organização foi feita no estilo minimalista e apaixonante para deixar Sheron surpresa. E funcionou! A atriz aceitou o pedido, muito feliz. Nas fotos postadas, o casal deu um verdadeiro beijo de cinema e Sheron aproveitou para se declarar.

“Depois de 10 anos, um filho lindo e muitas histórias, ao nascer do sol, nas areias brancas das dunas dos Lençóis Maranhenses, você ajoelhou e me surpreendeu… Fui tomada por uma alegria imensa, a mesma que sempre tive ao seu lado só que potencializada!", escreveu ela, na ocasião.