AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COM MORAL!

Sheron Menezzes celebra pedido de William Bonner: "Venci na vida"

Jornalista abordou Sheron Menezzes para pedir uma foto

Dupla da Globo se encontrou nos corredores da emissora. - Instagram/@sheronmenezzes
Dupla da Globo se encontrou nos corredores da emissora. - Instagram/@sheronmenezzes

Sheron Menezzes segue colhendo frutos do seu sucesso em 'Vai na Fé'. Prova disso é que a intérprete de Sol na última trama das sete recebeu um pedido especial de ninguém menos do que William Bonner, que queria tirar uma foto com a atriz.

Colegas de emissora, eles se esbarraram nos corredores da Globo e aproveitaram para eternizar o encontro. A tietagem do comandante do 'Jornal Nacional' foi motivo de muita felicidade para a atriz, atualmente com 39 anos.

"Olha só o fã que me parou para uma selfie. Vocês conhecem esse #tiotiete? Tô ou não tô me achando?", legendou Sheron. No vídeo, ela comemora mostrando Bonner: "Adivinha quem pediu para tirar uma selfie comigo?"

Em seguida, o jornalista mostra toda sua simpatia e reforça a admiração pelo trabalho da atriz: "Eu quero tirar uma selfie com ela, eu sou fã dela". Ainda surpresa com a situação incomum, ela continuou: "Gente, eu não estou acreditando".

O encontro entre os colegas de empresa aconteceu na última segunda-feira (23), quando Sheron voltou aos Estúdios Globo para gravar o 'Papo de Segunda', atração do GNT. Veja o registro publicado por eles:

MUITA EMOÇÃO

Sheron Menezzes foi uma das convidadas do ‘Encontro com Patrícia Poeta’ em 9 de agosto. Na ocasião, ainda em clima da reta final de ‘Vai na Fé’, a atriz relembrou algumas das cenas mais marcantes da novela da TV Globo. Uma delas levou a protagonista às lágrimas de emoção.

O momento em questão foi quando Sol (Sheron Menezzes) descobriu que foi vítima de um abuso de Theo (Emílio Dantas). A intérprete da protagonista ficou tremendo e precisou respirar fundo para conseguir falar após a exibição da cena.