AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Diva!

Sheron Menezzes encanta seguidores com cliques de biquíni: “Deusa”

Sheron Menezzes compartilhou algumas fotos em momento de descontração

Da Redação Publicado em 22/05/2023, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sheron Menezzes encantou os fãs com os registros do fim de semana - Instagram/@sheronmenezzes
Sheron Menezzes encantou os fãs com os registros do fim de semana - Instagram/@sheronmenezzes

Uma deusa! Sheron Menezzes encantou os seguidores ao postar cliques só de biquíni em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22). A atriz de ‘Vai na Fé’ também mostrou alguns momentos de descontração com as amigas.

Revezando fotos na praia e registros com pessoas especiais, Sheron Menezzes publicou um carrossel com 10 fotos e vídeos de seu fim de semana. “Um finde de sol, praia, comida e amor… precisa de mais o que?”, escreveu ela na legenda.

Em dois dos cliques, ela apareceu sorridente, curtindo o sol em uma praia com um biquíni preto e rosa, mostrando duas curvas. É claro que os seguidores da atriz de ‘Vai na Fé’ foram à loucura.

“A Sol pegando um Sol” tudo pra mim”, brincou uma seguidora com o nome de sua personagem na novela das 19h. “Tem um brilho incomum no seu sorriso, Sheron”, declarou outra. “Eita como é deusa”, elogiou um terceiro. “Perdi até o ar”, mandou mais uma.

Confira a publicação de Sheron Menezzes:

GRANDE ATRIZ

'Vai na Fé' exibiu mais um capítulo que chamou a atenção do público: a protagonista Sol descobriu que foi vítima de um estupro. Diante das cenas fortes, a atriz Sheron Menezzes foi aclamada na web. "Espetacular", elogiou um internauta.

A cena em questão aconteceu depois do processo que envolvia a paternidade de Jenifer (Bella Campos), em que todos descobriram que Theo (Emilio Dantas) é seu verdadeiro pai.

Em uma conversa a sós com Ben (Samuel de Assis), Sol conseguiu entender depois de 20 anos que foi vítima de abuso sexual por parte de Theo e que Jenifer é fruto de um estupro. Vale lembrar que a protagonista sempre se culpou pelo o que aconteceu entre ela e o vilão.

"Eu sei que o Theo abusou de você”, disse Ben. Sol, então, ficou sem entender. “Abusada? Por que você está dizendo isso?”, questionou. O advogado explicou que ela foi alcoolizada e privada de escolha quando se relacionou sexualmente com Theo na juventude. Tais condições de vulnerabilidade a incapacitaram de dizer 'não', caracterizando abuso.