AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Silvero Pereira passa por momento tenso em voo e brinca sobre “escolher música para o velório”

Silvero Pereira passou por situação desafiadora em viagem, mas lidou com o ocorrido de forma bem-humorada

Redação Publicado em 26/10/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvero Pereira passa por momento tenso em voo tenso e brinca sobre “escolher música para o velório” - Instagram/Silvero Pereira
Silvero Pereira passa por momento tenso em voo tenso e brinca sobre “escolher música para o velório” - Instagram/Silvero Pereira

Silvero Pereira passou por uma situação difícil e decidiu lidar com ela de forma irreverente. Em entrevista ao jornal Extra, o ator recordou sobre um voo desafiador que pegou e contou como lidou com os momentos de agonia: Ele escolheu a música para seu velório.

Acontece que em uma viagem de Fortaleza para São Paulo, tudo deu errado. "Há duas semanas, por causa de um temporal, o voo que me levava de Fortaleza para São Paulo durou 12 horas, em vez das habituais três horas e meia. O piloto tentou aterrissar três vezes, não conseguiu, teve que descer no Galeão, no Rio, para reabastecer e só depois chegamos ao destino final", contou Silvero ao Extra.

Ele resolveu levar o contratempo na esportiva. "Como o wi-fi estava funcionando, eu mandava mensagens para os meus amigos, brincando: 'Gente, se acontecer o pior, podem cantar 'Medo de avião' [de Belchior] no meu velório, que está tudo certo'”, revelou na entrevista ao portal.

Assim, o ator lidou com a tensão do momento com um jeito único: "Eu descontei toda a tensão usando a irreverência que nós, cearenses, costumamos ter", comentou Silvero.

NOVOS DESAFIOS

Depois de viver Zaquieu no remake de ‘Pantanal’, Silvero Pereira agora interpreta um personagem que aterrorizou o Brasil no filme que conta o caso do assassino Francisco de Assis Pereira, conhecido como ‘Maníaco do Parque’. O longa, intitulado com o conhecido apelido, ganhou sua primeira imagem oficial em que mostra o ator caracterizado como o serial killer.

A trama dirigida por Maurício Eça e produzida por Marcelo Braga abordará como Francisco, nas horas vagas do seu trabalho como motoboy, costumava andar pelas ruas de São Paulo para praticar os crimes.

O caso que aterrorizou a capital paulista no final dos anos 90 será agora contado na teledramaturgia tendo como pano de fundo a Copa do Mundo da França, em 1998, período que ocorreu parte dos assassinatos.