AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Silvero Pereira revela mudança no final Zaquieu em ‘Pantanal’: “Vai ser laçado”

Em entrevista ao ‘Encontro’, Silvero Pereira revelou que Zaquieu irá se apaixonar novamente

Redação Publicado em 07/10/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capítulo final de ‘Pantanal’ será exibido às 21h30 desta sexta-feira (7) - TV Globo
Capítulo final de ‘Pantanal’ será exibido às 21h30 desta sexta-feira (7) - TV Globo

Silvero Pereira foi um dos convidados do ‘Encontro’ desta sexta-feira (7). O intérprete de Zaquieu em ‘Pantanal’ revelou que o desfecho do personagem será diferente da versão de 1990 graças à insistência do público. Dessa vez, o ex-mordomo deixará Alcides (Juliano Cazarré) ser feliz com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) encontrará um novo amor no último capítulo da trama.

Segundo Pereira, Bruno Luperi decidiu transformar o destino de Zaquieu após uma entrevista do ator ao próprio ‘Encontro’. Na ocasião, ele pediu que o autor do remake desse um “final melhor” para honrar a trajetória do peão.

“Isso também partiu um pouco daqui [do 'Encontro'], daquele papo que a gente teve quando vim aqui lá atrás. Eu disse: 'Ajuda aí, Bruno, dá um final melhor para o Zaquieu'. Esse amor platônico [pelo Alcides] está há 30 anos, a gente tem que evoluir um pouco nessa história", pediu o artista.

Além dele, alguns espectadores puxaram torcida para que o ex-mordomo terminasse a história em um trisal com Alcides e Maria Bruaca após o retorno do casal às terras pantaneiras. 

Pedidos atendidos, Silvero Pereira revelou que a vida do personagem terá uma grande reviravolta no capítulo final. "O Zaquieu já teve essa conversa com o Alcides. Um trisal? Acho que sim. Mas sem contexto sexual. Um trisal de amizade, de afeto. Isso vai acontecer, sim”, começou entregando.

Em seguida, o ator revelou que um homem misterioso chegará ao Pantanal e conquistará o coração do rapaz de vez. “Se o Zaquieu vai ser laçado ou não? Tem uma figura que vai chegar ali e dizer para o Zaquieu abrir o olho", concluiu.