AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Silvia Abravanel acusa Patrícia de ser a vilã da família: “Ela não admite perder”

Sincera, Silvia Abravanel apontou que a irmã daria o que falar em um reality show

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h32 - Atualizado em 23/11/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Silvio Santos falou sobre a possibilidade de um reality show com os Abravaneis - Instagram/@silviaabravanel e @patriciaabravanel
Filha de Silvio Santos falou sobre a possibilidade de um reality show com os Abravaneis - Instagram/@silviaabravanel e @patriciaabravanel

Silvia Abravanel comentou sobre a possibilidade de participar de um reality show sobre a família de Silvio Santos, em entrevista ao podcast da Caras. Ao ser perguntada sobre quem seria a grande vilã da atração, a apresentadora do ‘Bom Dia & Cia’ não hesitou em apontar o gênio forte de Patrícia Abravanel.

"A Patrícia tem aquela coisa de que ela tem que ser o topo da cadeira alimentar. Então ela ia arquitetar para ela ganhar o jogo. Ela não admite perder”, disse sobre a irmã.

Ela ainda encaixou as demais irmãs nas outras categorias apontadas: Daniela como a planta, Cintia como a chorona, a Renata como a namoradeira e Rebeca como a vencedora do possível programa.

Para si mesma, ela giardou um lugar curioso: o de primeira eliminada. Silvia disse porque acredita que estaria nesta posição, explicando que tem um gênio forte que, provavelmente, não agradaria o público.

"Quem seria a primeira eliminada?", perguntou o apresentador, ao que a filha de Silvio SAntos respondeu levantando a mão. Em seguida, explicou: "Eu sou 8 ou 800, ou eu amo muito ou eu odeio demais, entendeu?".

TRETA COM TIAGO ABRAVANEL

Em outra entrevista, dada ao programa ‘Pânico’, Silvia contou sobre a confusão com o sobrinho, Tiago Abravanel. A apresentadora fez questão de dizer que está tranquila quanto aos comentários do ex-BBB sobre a família.

"Gente, os Abravanéis, nós somos pessoas tão verdadeiras assim, que a gente fala o que a gente pensa. Então, o que eu tenho a ver com o que ele pensa? Ele falou e pronto! É a opinião dele. Se ele falou, ok, beleza! O que ele fala de mim, não é problema meu!", disse.