AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VITALIDADE

Silvia Abravanel fala sobre saúde de Silvio Santos: “Uma rocha”

Apresentadora e herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel confirmou vitalidade do pai

Apresentadora e herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel confirmou vitalidade do pai - @silviaabravanel
Apresentadora e herdeira de Silvio Santos, Silvia Abravanel confirmou vitalidade do pai - @silviaabravanel

Ao que parece, a saúde de Silvio Santos está de vento em popa. Em entrevista à Revista CARAS Brasil, durante gravação do DVD 'Rolezão Diferente', projeto musical de Gustavo Moura, a herdeira do homem do baú,Silvia Abravanel, confirmou que ele está cheio de saúde: "Vou confessar, ele está melhor do que todos nós juntos. Com 93 anos, ele bate um chinelo em nós tudo. Senso de humor, vitalidade, benção, saúde”, celebrou ela.

“Ele está uma rocha, ele é o leão da pedra” Está aí mostrando para nós que a gente consegue chegar aos 93 anos com muita saúde e gratidão a Deus", afirmou a apresentadora.

APOSENTADORIA

Silvio Santos, que completa 93 anos em dezembro do ano passado, recebeu fãs e jornalistas na porta de sua casa, em São Paulo, para celebrar a data especial. O veterano, afastado da TV há pouco mais de um ano, respondeu se pretende voltar às antigas funções.

O período de ausência rende inúmeras especulações sobre a possível aposentadoria definitiva do mandatário do SBT. Entretanto, as notícias são boas para os admiradores do apresentador, que respondeu sobre o retorno.

"Claro que vou voltar", disse Silvio, em entrevista exibida com exclusividade pelo 'Fofocalizando'. O aniversariante do dia reforçou não há nenhum problema com sua saúde: "Estou com preguiça, só, mais nada. Preguiça mesmo". 

O empresário, que foi substituído por Patrícia Abravanel, uma de suas filhas, no comando do 'Programa do Silvio Santos' detalhou os planos para o retorno: "Tem que ir no Jassa [cabeleireiro], pintar o cabelo, se vestir, fazer o programa".

"Não é mais a mesma coisa quando fazemos isso há 60 anos", refletiu Silvio, que finalizou marcando data para o possível retorno: "Provavelmente farei o TroféuImprensa". A premiação volta à grade do canal em 2024. Veja: