AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ANIVERSARIANTE!

Silvio Santos previu morte aos 92 anos; veterano completa 93 nesta terça

Há cinco anos, Silvio Santos falou sobre a expectativa para a própria vida

A previsão do veterano não se concretizou - felizmente. - SBT
A previsão do veterano não se concretizou - felizmente. - SBT

Silvio Santos, que completa 93 anos nesta terça-feira (12), já fez uma previsão no mínimo inusitada - e felizmente errada - sobre a própria vida: a morte aos 92 anos. A data comemorativa fez com que a antiga fala do apresentador fosse resgatada.

O prognóstico foi dado há cinco anos, durante participação de LéoDias, hoje funcionário doSBT, e Fabíola Reipert no programa comandado pelo veterano. Na ocasião, o mandatário da emissora falou sobre as expectativas sobre a vida sexual nos anos que estavam por vir.

Silvio, na época com 87, deu a entender que perderia a capacidade de ir para a cama com Íris Abravanel, sua esposa, nos anos seguintes. Ele brincou que não teria mais motivos para viver além dos 92 anos sem sexo.

“[Vou estar] quase morto, você quer o quê? Se eu não tiver morto, eu vou estar quase morto. Para que um homem quer viver até 92 anos se não tem mais sexo, não tem mais nada?”, ironizou o Dono do Baú, em resposta ao comentarista do 'Fofocalizando'.

Vale relembrar que o 'Programa do Silvio Santos' não é mais comandado pelo veterano há cerca de três anos. O anfitrião original deixou a atração em 2020, por conta da pandemia, e foi substituído por Patrícia Abravanel, uma das seis filhas dele.

SUMIDO DA TV

Silvio Santos está completando 93 anos nesta terça-feira (12). A data especial, marcada por festa para a família Abravanel, também traz preocupações para os fãs do ilustre apresentador, que raramente aparece em público desde a última vez na TV.

O chefão do SBT, que foi saudado pelos fãs na porta de sua casa no dia em que completa mais um ano de vida, está recluso há pouco mais de um ano. A última vez em que ele foi para a emissora foi em setembro do ano passado. Veja aqui.