AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Silvia Abravanel revela discussão com mãe de Larissa Manoela no passado; saiba o motivo

Silvia Abravanel declarou, em participação no podcast 'Bagaceira Chique', que já discutiu com a mãe de Larissa Manoela quando a atriz era criança

Silvia Abravanel já discutiu com a mãe de Larissa Manoela - Foto: Andy Santana/Brazil News
Silvia Abravanel já discutiu com a mãe de Larissa Manoela - Foto: Andy Santana/Brazil News

Silvia Abravanel revelou que já teve uma discussão com a mãe de Larissa Manoela, na época em que a atriz era criança e trabalhava no SBT. A filha de Silvio Santos já via problemas na educação e conduta da ex-atriz mirim, bem como de sua família. A declaração foi feita em entrevista ao podcast 'Bagaceira Chique'.

"Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado, porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade", afirmou Silvia Abravanel.

"E ai eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa, e não lembro se o marido da Silvana estava, e falei: 'olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela'. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet", completou.

A conversa com a mãe de Larissa Manoela a surpreendeu de forma negativa: "E a mãe dela me falou: 'Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa'. E eu falei: 'pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança'. Ali ficou um debate muito grande porque eu era responsável pelo núcleo infantil, que também envolvia novela. E aí deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, a gente fala com criança. É muito sério falar isso".

Na opinião de Silvia, a polêmica que envolve Larissa e os pais já era algo esperado, por causa de uma frase que ela alega ter ouvido da mãe da atriz: "Ouvi isso da boca da Silvana: 'eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta'. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha".