AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Homenagem

Silvia Poppovic homenageia filha 4 meses após morte do marido: “Seu pai acha a mesma coisa”

Ana Bronstein, filha de Silvia Poppovic e Marcello Bronstein, fez aniversário de 24 anos

Redação Publicado em 08/04/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora relembrou o marido em homenagem prestada à filha - Instagram/@silviapoppovic/@lucasmuylaert
Apresentadora relembrou o marido em homenagem prestada à filha - Instagram/@silviapoppovic/@lucasmuylaert

Silvia Poppovic foi às redes sociais, na última sexta-feira (7), prestar uma homenagem de aniversário para a filha Ana Bronstein. Completando 24 anos, a jovem é filha do seu casamento com Marcello Bronsteinque foi vítima de leucemia em novembro do ano passado, aos 78 anos. Ela citou o marido em sua mensagem à herdeira.

“Somos uma coisa só! Mãe e filha! Diferentes e uma mesma coisa! Amo essa menina! Tenho orgulho dela! Acho que será uma médica excelente! E uma pessoa generosa e que vai me orgulhar sempre!”, começou dizendo.

Em seguida, Silva fez menção aos sentimentos de Marcello pela aniversariante. “Seu pai, filha, acha a mesma coisa que eu! Seja feliz e não deixe a vida por menos! Enjoy life!!!”, concluiu a apresentadora.

Ela ilustrou a publicação com uma sequência de fotos ao lado da estudante de Medicina. Ambas apostaram em vestidos longos para a comemoração dos 24 anos de Ana – a mãe escolheu um modelo branco e a filha rosa.

Nos comentários, amigos e fãs deixaram felicitações à herdeira de Poppovic. “Parabéns pras duas! Felicidades pra sua filhota linda!”, escreveu Leda Nagle. “Tão lidas!”, elogiou Astrid Fontenelle. “Lindas! Vocês merecem toda felicidade do mundo”, desejou um internauta.

Confira a publicação completa de Silvia Poppovic sobre o aniversário da filha:

SAUDADE

Silvia Poppovic emocionou os seguidores ao relembrar a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que faleceu dia 25 de novembro após lutar contra uma leucemia desde 2021. “A vida é feita de momentos felizes e outros nem tanto. Normalmente, aqui nas redes sociais, as pessoas fazem questão de só mostrar o glamour e a alegria. Eu acho isso errado”, começou desabafando em publicação no Instagram.

Em seguida, a apresentadora completou: “Tenho vivido dias de luto e tristeza com a falta do Marcello. Ao mesmo tempo, sinto que cada novo dia precisa ser valorizado e curtido com toda a intensidade. Nesse vídeo, me emociono ao falar pra você desse momento tão delicado…”.