AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LUTO

Silvia Poppovic lamenta a morte do marido: ''Perdi meu grande companheiro''

Médico Marcelo Bronstein morreu após uma longa batalha contra uma leucemia

Da redação Publicado em 26/11/2022, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcello Bronstein era marido de Silvia Poppovic - Instagram/@silviapoppovic
Marcello Bronstein era marido de Silvia Poppovic - Instagram/@silviapoppovic

Silvia Poppovic lamentou a morte do marido, o médico Marcello Bronstein, que morreu na última sexta-feira (25) após uma longa batalha contra leucemia. Nas redes sociais, a apresentadora falou sobre a perda e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu desde então.

"Perdi meu amor, grande companheiro da vida, pai de minha filha Ana, depois de meses de luta contra uma leucemia. Marcello foi guerreiro, mas as intercorrências vieram mais graves do que imaginávamos. Estamos tristes e muito abalados", disse.

Ela afirmou que ficará reclusa nos próximos dias para viver o momento de luto. "Quero agradecer a corrente de amor que nos envolve nesse momento. São centenas de mensagens e de pequenos gestos que me fazem acreditar em dias melhores. Obrigada por isso. Vou ficar um pouco distante aqui das redes sociais, pois preciso viver esse luto. Sei que vocês me entenderão!", completou.

Marcello lutava contra uma leucemia e estava internado há duas semanas na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP). Em agosto, ele chegou a receber um transplante de medula óssea da filha, Ana Poppovic, de 22 anos. Bronstein era especialista em endocrinologia e neuroendocrinologia, sendo considerado uma referência na área.