AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Simaria aparece de surpresa em 1º show solo de Simone: ''Foi emocionante''

Nas redes sociais, Simaria compartilhou o momento em que surpreende a irmã

Da Redação Publicado em 25/09/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria aparece de surpresa em 1º show solo de Simone - Instagram/@simaria
Simaria aparece de surpresa em 1º show solo de Simone - Instagram/@simaria

Simone Mendes fez seu primeiro show solo no último sábado (24) e recebeu uma surpresa emocionante. Isso porque sua irmã e ex-companheira de dupla, Simaria, apareceu na apresentação da cantora.

Por meio de seu perfil no Instagram, Simaria compartilhou com seus seguidores o momento em que entrou no palco e surpreendeu Simone. "Gentemm!! Fiz uma surpresa pra minha irmã @simonemendes no primeiro show da carreira solo dela, uhull!! Foi emocionante! Estou muito felizzz! E sei que vcs tbm estão, amo vcs!", escreveu ela na legenda do post.

No setor dos comentários, os fãs das cantoras se emocionaram. “Pra sempre vocês, minhas coleguinhas”, disse uma seguidora. "Essas duas nunca deveriam ter se separado”, opinou outra. “Não esquece que você também é muito amada, blz?”, comentou uma terceira.

Veja a publicação na íntegra:

FIM DA DUPLA

Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes, revelou como foi o processo de separação da dupla da esposa com Simaria, em entrevista ao podcast ‘Poder do Network’.

De acordo com o empresário, o caminho foi difícil para ambas as irmãs. “Como todo fim de ciclo, foi muito difícil, e ainda está sendo. Querendo ou não, as meninas têm mais de 30 anos cantando juntas, são irmãs, se amam, se respeitam, então eu acho que não é fácil essa decisão para as duas”.

Ele seguiu dizendo que os últimos dias da parceria foram tensos e várias lágrimas rolaram: “Ao mesmo tempo, eu acho que se faz necessário. No dia em que elas soltaram a nota, virou um clima de funeral”, disse, referindo-se ao comunicado publicado pela equipe das duas sobre o fim da dupla sertaneja.

“Simone chorando muito, Simaria também na casa dela, com certeza. Ela falou para a Simone que estava chorando muito. Não deve ser fácil para elas”, opinou Kaká.

Ele ainda garantiu que, apesar da parceria profissional ter terminado, as irmãs mantêm uma boa relação pessoal: “Elas são irmãs, continuam sendo e se respeitando. O amor não vai mudar por conta disso, mas é um novo ciclo que se inicia”.