AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Simone Mendes tenta recuperar bolsa de luxo danificada

Simone Mendes passou por perrengue chique e aproveitou para mostrar sua coleção de bolsas de luxo

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes mostrou coleção de bolsas de luxo - Instagram/@simonemendes
Simone Mendes mostrou coleção de bolsas de luxo - Instagram/@simonemendes

Simone Mendes usou as redes sociais, nesta sexta-feira (9), para mostrar sua tentativa de salvar uma bolsa de luxo. 

A cantora tentou reparar a peça com cola de bijuteria, porém a situação acabou se tornando um perrengue chique, já que não deu certo.

"Aqui é a realidade, não trabalhamos com mentira. Estou arrumando as minhas bolsas, e essa aqui comprei no outlet. Ela desfiou, levei lá e, por causa do tempo, não aceitaram trocar. Como faço para dar um truque nisso aqui? Não vou jogar uma bolsa dessas fora, que custa um dinheirinho", disse através dos Stories.

"Acho que caguei. Coloquei uma cola de bijuteria. Se não prestar, não não prestou, mas eu tentei. Vou deixar aqui secando para ver no que vai dar, depois mostro para vocês o resultado. Orem pela minha bolsinha", continuou a tour.

A sertaneja aproveitou o momento para mostrar o restante da sua coleção de bolsas de luxo.

Uma das peças, inclusive, foi presente de sua irmã, Simaria, uma bolsa branca da Gucci, que custa mais de R$ 10 mil. Além de Gucci, a coleção contempla outras marcas como Burberry e Michael Kors.

"Vou fazer um bazar! É bolsa viu, gente? Muita bolsa", brincou no final.

NOVA DUPLA

Simone, da antiga dupla com Simaria, terá uma nova dupla no dia 11 de outubro: a cantora Priscila Senna.

Isso porque a sertaneja participará da gravação do DVD da pernambucana no Classic Hall de Recife (PE).

No perfil oficial do Instagram a casa de shows disse que Simone fará um "show completo da nova carreira solo". Por sua parte, Priscila agradeceu a colega de profissão pelo apoio: "Estou feliz e emocionada em ter você fazendo parte de mais um capítulo da minha história!".

A irmã de Simaria cumpriu com a agenda de apresentações da ex-dupla, finalizada no último fim de semana em Boituva (SP). Agora, ela está focando em desenvolver uma marca própria com a mesma equipe que compartilhava com a mais velha.

Inclusive, ela publicou a foto na última sexta-feira (2), mostrando uma reunião que estava fazendo com o time de marketing com o objetivo de criar a logomarca de seus vídeos e redes sociais.

“Estou na expectativa de mostrar para vocês a nova marca! Está sendo tudo feito com muito carinho pra vocês. Aguardem”, escreveu a cantora, emocionada.

Simone começará sua carreira solo em outubro de 2022 e ainda não informou se a participação no show de Priscila faz parte da nova fase.

Já Simaria está afastada dos palcos procurando “descansar a imagem”, e contratou uma nova equipe para isso, mas garante que deseja voltar aos palcos o antes possível.