AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEJA FOTOS

Simaria comemora aniversário da filha em festa intimista; confira

Influenciadora Simaria celebra aniversário da filha Giovanna com declaração emocionante

Simaria celebra aniversário da filha - Reprodução
Simaria celebra aniversário da filha - Reprodução

A ex-cantora Simaria usou suas redes sociais nesta sexta-feira (04) para celebrar o aniversário de 11 anos de sua filha Giovanna. Através do Instagram, a artista fez uma pequena homenagem para a herdeira e encantou os fãs e seguidores com a publicação.

Na foto, Simaria posou agarradinha com Giovanna e declarou todo o seu amor pela filha em um pequeno textinho. "Minha filhinha! Você é a princesa mais linda do universo todinho! Feliz aniversário, meu amor mais lindo, você será uma grande mulher de Deus aqui na terra. Deus te guarde, te governe, te ilumine, amém!", escreveu ela na legenda, recebendo o carinho dos fãs nos comentários.

"Que Deus abençoe sempre a Giovanna! Está lindona como a mamãe dela", comentou uma seguidora. "Que foto linda, Simaria! Que a Giovanna seja feliz", disse outra. "Feliz aniversário, pequena! Está linda", destacou uma terceira.

DESAVENÇAS NA VIDA PESSOAL

Por outro lado, a última quinta-feira (3) foi dia de celebração para a irmã de Simaria, Simone Mendes, que comemorou em grande estilo o aniversário de seu filho Henry, que completou 9 anos de idade. A festa, com o tema automobilístico, contou com a presença de amigos próximos e familiares.

Contudo, a ausência notável de Simaria no evento chamou a atenção dos fãs e internautas, alimentando ainda mais os rumores sobre o conflito entre as duas artistas desde que decidiram encerrar a dupla sertaneja em 2022.

As desavenças pessoais entre as irmãs têm sido alvo de especulações e discussões nas redes sociais, mas ambas mantêm suas carreiras solo e seguem trilhando seus caminhos profissionais. Enquanto Simone comemora o aniversário de seu filho, Simaria celebra o aniversário de sua filha Giovanna, mostrando que apesar dos desafios pessoais, o amor e carinho com suas respectivas famílias prevalecem em suas vidas.