AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simaria é processada por ex-marido e Justiça proíbe que fale sobre ele

Vicente Escrig pede que Simaria pague uma indenização por danos morais

Da Redação Publicado em 31/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicente Escrig processou Simaria Mendes - Instagram/@simaria
Vicente Escrig processou Simaria Mendes - Instagram/@simaria

Simaria Mendes está sendo processada por seu ex-marido, Vicente Escrig, após expor detalhes íntimos da vida ao lado do empresário durante entrevista a Leo Dias, do Metrópoles. O processo ocorre em segredo de Justiça desde 7 de julho e teve o primeiro parecer publicado.

Leo Dias teve acesso à ação e revelou que Vicente pede uma indenização por danos morais e uma retratação pública da cantora. Ele alega que a irmã de Simone expôs fatos sobre o fim do casamento e dados sigilosos sobre outros processos abertos contra ela.

O pai dos filhos de Simaria exige que o processo seja julgado com urgência e que a Coleguinha seja proibida de citar seu nome e falar de brigas judiciais entre os dois. O juiz responsável pelo caso atendeu ao pedido de proibição, mas não condenou Simaria a pagar qualquer multa ao espanhol por ora.

“O direito da requerida de divulgar informações sobre a sua vida privada para os seus fãs e público em geral e divulgar livremente seus pensamentos deve sofrer limitações quando interfere na esfera jurídica de terceiros, sobretudo quando os reflexos são negativos para desqualificar o autor como no caso em epígrafe. É direito constitucional do autor a inviolabilidade de sua intimidade e da vida privada e há perigo de dano, pois a divulgação sobre o fim do relacionamento da forma como foi explorada pela requerida – pode ser objeto de comentários impróprios ao autor”, afirmou o magistrado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!