AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Recém-separada, Simaria conta se já teve recaída com ex-marido: ''Livre’’

Simaria, da dupla com Simone, foi casada com Vicente Escrig durante 14 anos; separação foi anunciada em agosto

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria Mendes deixou claro que dar uma recaída com o ex não é uma opção - Instagram/@simaria
Simaria Mendes deixou claro que dar uma recaída com o ex não é uma opção - Instagram/@simaria

Pelo que revelou em seu Instagram, a cantora Simaria (da dupla Simone & Simaria) e seu ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, não se enquadram nos casais que costumam dar uma escapadinha após o término. A cantora abriu uma caixinha de perguntas, na última terça-feira (14), e topou responder algumas dúvidas inusitadas dos fãs. 

O que mais repercutiu na ocasião foi o comentário da artista ao se deparar com uma fã questionando se ela já teve uma “recaída” com o ex-marido."Não, migla [sic]. Graças a Deus, me sinto livre, leve, plena, como uma pluma, como uma slime espatufada no chão", brincou a musa. 

Simaria e Vicente Escrig foram casados por 14 anos e, juntos, tiveram uma menina, Giovanna, de nove anos. A separação foi anunciada em agosto

Esta não é a primeira vez que os fãs mais ousados fazem perguntas sobre o antigo relacionamento da sertaneja. No mês passado, a beldade respondeu um deles, que questionou se ela voltaria com o espanhol. "Acabou, acabou. Bobeou, dançou", declarou a dupla de Simone.

Outra seguidora perguntou se a musa sentia falta do ex-companheiro. “Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?", disse, citando um trecho da música ‘Lama’, de Núbia Lafayette.