AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Simaria esbanja sensualidade em clique ousado e recebe pedido de fã: ''Vai devagar, Simarinha''

Simaria publicou registros cheios de ousadia nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria posta cliques sensuais e recebe elogios dos fãs - Instagram/ @simaria
Simaria posta cliques sensuais e recebe elogios dos fãs - Instagram/ @simaria

A cantora Simaria, dupla de Simone, esbanjou sensualidade em novos cliques publicados em suas redes sociais, nesta sexta-feira (8).

No Instagram, a sertaneja exibiu o corpão ao posar de calcinha preta e com a jaqueta aberta, sem a parte de cima da lingerie, deixando à mostra parte de seus seios.

"Dama de preto. Bom final de semana, biluxas", escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com os registros ousados de Simaria, os seguidores não economizaram nos elogios. "Gente! É lacre atrás de vixe, atrás de eita! Vai devagar Simarinha", pediu uma fã. "Eu tô no chão com essas fotos", declarou outro internauta. "Se não for pra causar ela nem aparece", completou mais uma.

FIZERAM AS PAZES

Não é segredo para ninguém que as cantoras Anitta e Simaria não eram muito próximas por conta de um desentendimento que tiveram no passado. No entanto, parece que os problemas já foram deixados para trás, já que as musas se encontraram recentemente em Miami (EUA) e até tiraram foto juntinhas.

Após quase cinco anos da treta entre as duas, elas mostraram que tudo já está resolvido ao posarem lado a lado nos bastidores do Prêmio 'Lo Nuestro', voltado para o público latino. Anitta foi uma das atrações do evento.

“Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor”, escreveu o empresário Rodrigo Branco, amigo das cantoras, que compartilhou o registro na web.