AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Simaria ironiza críticas por fotos sensuais: "Quer que eu espere ficar com os peitos caídos?"

Simaria foi alvo de críticas pelo conteúdo compartilhado nas redes sociais

Cantora citou Dercy Gonçalves para se defender das críticas. - Reprodução
Cantora citou Dercy Gonçalves para se defender das críticas. - Reprodução

Simaria virou alvo de uma polêmica ao voltar a compartilhar fotos sensuais nas redes sociais, ao longo dos útimos dias. Apesar de muitos elogios, o conteúdo não agradou a todos: prova disso foram as inúmeras críticas recebidas pela cantora de 41 anos.

A irmã de Simone, entretanto, mostrou não dar bola para os haters e publicou um longo desabafo sobre o assunto. No vídeo compartilhado na última terça-feira (24), a famosa garantiu que irá seguir postando as fotos ousadas e citou até Dercy Gonçalves como exemplo.

"Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy [Gonçalves], que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar pra vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor! Quer que eu espere o peito cair?", ironizou a artista.

Simaria, conhecida por usar e abusar das fotos com trajes de banho ou decotados nas redes, seguiu desabafando: "Vocês estão achando que decote e roupa mudam caráter e essência da pessoa? Não muda, não [...] O mais importante é eu sei sobre mim".

Por fim, a cantora mostrou um outro lado além da já conhecida autoestima e lamentou a frequência com que se depara com críticas: "Vocês estão achando que sou de ferro, que não tenho alma, que não tenho coração, que não choro? Chega, galera! Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão".

AS FOTOS

A cantora Simaria deixou seus seguidores encantados ao compartilhar uma foto em seu perfil no Twitter, revelando sua beleza natural. Na imagem, a artista aparece vestindo apenas um sutiã nude, que quase se confunde com a tonalidade de sua pele, realçando seu decote. Simaria complementou o visual com uma maquiagem discreta.

Na legenda da foto, a cantora compartilhou uma reflexão inspiradora: "Acredite em seus ideais e lute por eles, até que eles se tornem um dogma para você." As palavras de Simaria foram creditadas a Norman Vincent Peale. Veja mais aqui.