AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inusitado

Simaria mostra rosto inchado após picada de abelha e faz show de óculos escuros

Cantora ainda brincou com a situação e divertiu os seguidores do Instagram

Da redação Publicado em 17/10/2021, às 08h49 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria faz show de óculos escuros para esconder rosto inchado após picada - Instagram/@simaria
Simaria faz show de óculos escuros para esconder rosto inchado após picada - Instagram/@simaria

Simaria está sempre fazendo a alegria dos fãs e não foi diferente no último sábado (16), quando brincou sobre as duas picadas de abelha que levou no rosto. Com isso, ela precisou realizar o show de Curitiba (PR) usando óculos escuros, para que o público não precisasse ver o inchaço. 

"Vou fazer o show de hoje de óculos porque levei 2 picadas de abelha no olho. Porque quando o mel é bom a abelha sempre volta", brincou a cantora na rede social, mostrando o visual para a apresentação. Ela apostou em uma camisa oversized em tom rosa claro, um sutiã pink e botas over the knee metalizadas rosa. A sertaneja completou o look com um óculos escuro quadrado, que cobriu boa parte do seu rosto. 

Além disso, para matar a curiosidade dos fãs, a cantora também compartilhou uma foto dos olhos inchados. "Pensa que por trás da internet tudo é bonito? Receba!”. 

Nos comentário, claro, os fãs reagiram à publicação. "Me assustei na última [risos] mas é linda do mesmo jeito”, disse uma. “Tive um susto com a última foto [risos]”, falou outra. “A última foto é a melhor [risos]”, comentou uma terceira. 

QUASE MOSTRA DEMAIS

Simaria Mendes roubou a cena em suas redes sociais, no início do mês, ao compartilhar um vídeo dançando em frente à Torre Eiffel, um dos monumentos mais famosos de Paris, na França.

A cantora, que marcou presença na semana de moda do país europeu, trajou uma lingerie branca levemente transparente, combinada com calças da mesma cor, um casaco de pele marrom, e tênis rosa claros.

Na legenda da publicação, a sertaneja aproveitou para divulgar sua música, 'No Llores Más', em parceria com o cantor Sebastián Yatra. "Eu, a Torre Eiffel, e minha duplo malte", escreveu ela, colocando em evidência duas latinhas de cerveja.

Nos comentários, Ary Fontoura foi um dos interneutas que elogiaram a musa. "Linda!", exclamou o ator, que foi respondido com um emoji de coração por Simaria.

"Quase pagou peitinho, mas não perdeu o close", apontou outra seguidora. "Ela paga direto, acho que virou marca registrada", brincou a terceira.