AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sexy!

Simaria Mendes deixa internautas chocados com clique super ousado

Simaria Mendes posou com um vestido todo aberto e ousado e seu corpo chamou atenção

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes parou as redes sociais com registros de um look poderoso - Instagram/@simaria
Simone Mendes parou as redes sociais com registros de um look poderoso - Instagram/@simaria

Simaria Mendes deixou seus fãs boquiabertos com sua publicação da última terça-feira (8). Acontece que a cantora fez um vídeo mostrando os detalhes de um look para lá de ousado que usou para um evento que aconteceu na última segunda-feira (7).

Por meio da ferramenta Reels, do Instagram, a morena surgiu parada em uma escada luxuosa enquanto a câmera captava os detalhes do seu visual. Ela escolheu usar um vestido preto todo de amarrações, com pouco tecido, e quase acabou mostrando demais.

Acontece que parte de cima da peça parece mais um laço, que tampava apenas o necessário. A parte de baixo do vestido se ajustou à cintura de Simaria com um nó, do mesmo jeito que amarramos uma saída de praia.

A musa ainda acrescentou alguns acessórios ao look, como uma gargantilha preta fininha, botas de cano alto pretas com um detalhe transparente, que fez com que o sapato parecesse continuação do vestido.

Ela deixou o cabelo preto e liso solto, o que deu mais um charme ao visual chique e sensual. Apostou em uma make poderosa em tons de cinza e, claro, abusou do carão para as câmeras.

Quem achou que a morena foi bombardeada com elogios, acertou! Em instantes, o setor de comentários da publicação da dupla de Simoneficou repleto de emoticons, mensagens, e recadinhos carinhosos. “Ela entrega tudo”, “Soberana, diva, poderosa, absoluta”, “Mulher maravilhosa” e “Que arraso de linda!”, foram apenas algumas das respostas que a famosa recebeu.

Confira:

TRAIÇÃO

Recentemente, Simaria contou que já foi do time das traídas! A cantora revelou que já sofreu com a infidelidade. Sem revelar nomes, a famosa relembrou o caso de forma divertida em suas redes sociais.

A dupla de Simone contou que foi traída mais de uma vez pela mesma pessoa. “Teve uma época que tomei tanto chifre que fiquei torta, mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: 'Tchau!'", brincou ela.

Embora tenha um passado com relacionamentos infiéis, a cantora contou que nunca traiu seus companheiros. “Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito”, disse.

Por fim, divorciada de Vicente Escrig há alguns meses, Simaria ressaltou que está em busca de um amor calmo e repleto de carinho. “Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada”, completou.