AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Simaria não fica calada após rumores de suposto romance com empresário

Cantora Simaria quebra o silêncio e se pronuncia sobre os boatos de que estaria tendo um affair com o empresário Ailton Maranhão

Simaria quebra o silêncio e se pronuncia sobre os boatos de que estaria tendo um affair - Reprodução
Simaria quebra o silêncio e se pronuncia sobre os boatos de que estaria tendo um affair - Reprodução

A cantora Simaria, da ex-dupla com Simone Mendes, usou suas redes sociais para esclarecer os boatos que circularam sobre um suposto romance com o empresário Ailton Maranhão. Respondendo a um seguidor no Instagram, a artista não deixou dúvidas ao negar veementemente o envolvimento com o empresário.

"Não sei quem é esse rapaz. Já arrumaram tanto noivo para mim. É cada bofe lindo, de destronar o Brasil, o grito do país", disparou Simaria, ressaltando que as especulações sobre seus relacionamentos são frequentes e muitas vezes infundadas.

A cantora aproveitou para fazer um desabafo sobre a constante criação de supostos affairs em sua vida: "Toma vergonha, vocês! Me respeitem como mulher. Vocês já me viram agarrada com alguém?". As palavras de Simaria evidenciam o desconforto com as especulações invasivas sobre sua vida pessoal.

VIDA AMOROSA ANIMADA

Aos 41 anos, Simaria não tem revelado nenhum novo relacionamento desde o término de seu casamento com o espanhol Vicente Escrig, ocorrido em agosto de 2021. Durante a união, o casal teve dois filhos, Giovanna, de dez anos, e Pawel, de sete. Contudo, a separação não foi isenta de controvérsias, culminando em uma disputa judicial pela guarda dos filhos e pela divisão dos bens.

FOTOS DE BABAR

Nas redes sociais, Simaria também tem dado o que falar. A cantora compartilhou um registro ousado em seu perfil no Twitter, aumentando a temperatura e deixando seus fãs e seguidores em êxtase. A foto mostra a artista deitada em um cenário paradisíaco, usando um top branco, e expressando sua saudade do mar.

"Desejo do dia: Praia! Saudades do mar né filhosss", escreveu na legenda da publicação. O clique sensual de Simaria gerou uma enxurrada de elogios e mensagens carinhosas dos fãs, que não pouparam adjetivos como "sereia linda e maravilhosa" e "nossa diva".