AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Irmãs

Simaria publica foto ao lado de Simone em evento familiar

Os registros são do aniversário do filho de Simaria, Pawel, que aconteceu dia 12 de setembro

Da Redação Publicado em 30/09/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria publicou registros do aniversário do filho caçula, Pawel - Instagram/@simoneesimaria
Simaria publicou registros do aniversário do filho caçula, Pawel - Instagram/@simoneesimaria

Simariacompartilhou fotos ao lado da irmã, Simone, em seus Stories do Instagram, na última quinta-feira (29).

Os registros são do aniversário do filho mais novo da cantora, Pawel, que ocorreu dia 12 de setembro e cujo tema foi Copa do Mundo.

Com totens dos jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo, além de miniaturas dos demais jogadores da Seleção Brasileira, Simaria publicou duas fotos posando no cenário.

Na primeira foto, ela apareceu junto da irmã: enquanto Simone aparece sentada em uma bola de futebol gigante em frente à mesa, a primogênita estava agachada e olhando em direção a ela. A mãe das duas ainda foi flagrada no canto da foto.

Na segunda, quem estava sentada na decoração era a própria Simaria, que sorriu para a câmera. No canto direito do quadro, sua filha, Giovanna, estava passando.

Confira as imagens compartilhadas por Simaria:

Dois Stories do Instagram. No primeiro, as cantoras Simone e Simaria em frente à uma mesa de aniversário com a decoração de Copa do Mundo; na segunda, apenas a cantora Simaria em frente à mesma mesa
Simaria publicou fotos com a irmã, Simone - Instagram/@simaria

GATÍSSIMA

Diva! Simaria arrancou elogios dos seus fãs ao publicar uma foto exibindo seu decote, no último sábado (24).

Com um biquíni branco de crochê e óculos escuros, a cantora apostou no carão e conversou com seus seguidores. "Bora curtir esse sábado de sol meu povo", escreveu na legenda.

Nos comentários, o que não faltou foram elogios à beleza de Simaria: “A mulher consegue ser mais bonita que salário na conta! Benza Deus!!!”, brincou uma. “Queria ser linda assim”, declarou outro.

Confira o post de Simaria:

DESPEDIDA

Fortes emoções! Simariaapareceu de surpresa no último show feito em nome da dupla com a irmã, Simone, no último sábado (24).

A caçula, que vinha cumprindo a agenda de shows da dupla após a separação, recebeu a primogênita no palco e não conteve as lágrimas.

Com fortes emoções, Simaria tentou acalentar a irmã com um abraço apertado e pediu o carinho do público neste momento, que começou a gritar em apoio às irmãs.

Confira o vídeo de Simone e Simaria cantando juntas pela última vez: