AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Crush

Simaria troca flertes com galã internacional: “Paquera novo”

A cantora Simaria está investindo em romance com ator gringo famoso

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria vive nova paixão - Twitter/@SimariaMendes
Simaria vive nova paixão - Twitter/@SimariaMendes

A vida de Simaria Mendes foi muito comentada nas redes sociais nesta segunda-feira (15). Isso porque um detalhe íntimo da vida da dupla de Simone foi revelado por seu irmão, Caio Mendes

O rapaz contou, em entrevista ao Fofocalizando, que a Coleguinha está trocando flertes com um artista internacional.

“Dona Simaria está com paquera novo. É verdade, estou falando sério. Pelo que eu sei, isso tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Não o conheci, ela me falou sobre o rapaz, mas ele não é daqui. Ele é famoso, não canta, parece que ele atua”, disse.

Caio não revelou nomes, porém Léo Dias, do Metrópoles, diz que o galã é o ator cubano William Levy. Segundo ele, pessoas próximas à Simaria já sabem sobre a nova paixão e, inclusive, viram trocas de mensagens entre os pretendentes. 

No entanto, o crush de Simaria não é recente. A morena já havia falado publicamente sobre o artista em uma gravação ao lado da irmã para o YouTube e exibido fotos sensuais dele, tecendo elogios. Na época, ela até revelou que fez um convite a William para participar em um videoclipe da dupla sertaneja.

REFLEXÃO

Pensativa! Foi assim que Simaria se mostrou ao aparecer em seu Twitter, na manhã da última quinta-feira (11), e publicar uma selfie, acompanhada de uma reflexão sobre os últimos acontecimentos em sua vida.

No registro, a Coleguinha apareceu belíssima, toda produzida com maquiagem, jóias e penteado. Com o semblante sereno, escreveu sobre a importância da fé e felicidade durante “tempestades”.

“Nunca se esqueçam, até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso, é sempre um bom dia quando nos mantemos firmes em nosso propósito, repletos de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos”, refletiu.

Nos comentários da publicação, os fãs da artista fizeram questão de deixar mensagens desejando um bom dia e dando apoio à irmã de Simone Mendes.

Confira a reflexão: