AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Simone e Simaria forjaram briga para facilitar carreiras solo, afirma jornalista

A dupla Simone e Simaria teria armado uma estratégia para serem acolhidas pelo público

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 17h27

Simone está fazendo os shows da dupla sozinha - Instagram/@heberb4rros
Simone está fazendo os shows da dupla sozinha - Instagram/@heberb4rros

Simone e Simaria planejaram separação como uma estratégia para carreira solo, afirmou o jornalista Felipeh Campos, nesta sexta-feira (22).

Segundo o colunista do ‘A Tarde é Sua’, a dupla armou brigas e desentendimentos para serem acolhidas pelo público. Na verdade, as irmãs sempre desejaram seguir carreiras diferentes, porém temiam a reação dos fãs.

“A estratégia na época era acolhimento, ou seja, elas se separam e o público da Simaria acolhe a Simaria e o público da Simone acolhe a Simone. A partir daí, elas tentariam vislumbrar uma carreira solo”, explicou.

Felipeh também contou que conversou com uma fonte próxima às Coleguinhas, que deu mais informações sobre o plano. “Até a história do Ratinho seria uma armação, não foi tudo aquilo, fazia parte de uma estratégia”, continuou.

Ele ainda disse que Simone e Simaria estão analisando como o público reage a essa briga para decidir que medida tomar: “Caso isso não dê certo, elas fazem as pazes, voltam, formam a dupla novamente e seguem a vida normalmente e voltam para os palcos”, concluiu.

ENTENDA O DESENTENDIMENTO

A confusão entre Simone e Simaria veio a público em maio deste ano, quando um áudio da dupla discutindo durante uma gravação do ‘Programa do Ratinho’ vazou. Poucos dias depois, ambas anunciaram que já estava tudo resolvido e que os desentendimentos eram normais entre elas.

Em junho, no entanto, as irmãs voltaram a ser alvo de atenção da mídia depois que Simaria chegou uma hora e 20 minutos atrasada para um show da dupla. A desculpa dada foi que a cantora passou mal pela manhã e não conseguiu chegar a Caruaru (PE) a tempo. Não bastasse o atraso, ela ainda impediu Simone de finalizar o show várias vezes.

Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash do UOL, uma fonte revelou que Simaria tem fama de ser uma pessoa com temperamento difícil e que Simone não está mais tão paciente com a irmã, de maneira que os problemas começaram a transparecer.

Todos os problemas da dupla vieram à tona quando foi publicada, há cerca de um mês, a entrevista de Simaria ao colunista Leo Dias, do Metrópoles. Nela, a cantora contou que é constantemente recriminada pela irmã e comparada à ela.

Simaria anunciou, no dia seguinte à entrevista, que fará uma pausa na carreira. A assessoria de imprensa da sertaneja fez um comunicado oficial, em que informou que os compromissos marcados serão assumidos por Simone para que a outra siga determinações médicas e cuide da saúde.

{# Taboola Newsroom #}