AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simone abre o jogo sobre entrar no BBB: "Seria expulsa na primeira semana"

Simone, da dupla com Simaria, refletiu sobre suas atitudes caso entrasse no BBB

Da Redação Publicado em 22/05/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone e Simaria participaram do 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo
Simone e Simaria participaram do 'Altas Horas' - Reprodução/TV Globo

Que Simone não tem papas na língua, todo mundo sabe! E a cantora comprovou isso durante sua participação no ‘Altas Horas’, da TV Globo, no último sábado (22). Isso porque a dupla de Simaria refletiu sobre suas atitudes caso entrasse no BBB.

Sem pensar duas vezes, a sertaneja respondeu que, se participasse do reality, ela não ficaria muito tempo e ainda brigaria com os outros confinados para dividirem as tarefas da casa.

"Se eu entrasse, seria expulsa na minha primeira semana (...). Se falasse de mim, eu ia falar com outro e falar que tão falando de mim", brincou.

Ouvindo a declaração da cantora, Arthur Aguiar, que também participou do programa de Serginho Groisman, deu risada e decidiu contar o que sentiu ao participar do BBB 22.

O ator ainda reforçou que a maior parte de seu incentivo veio da esposa, Maíra Cardi. "Eu fui com muita vontade, mas sem nenhuma coragem. Fui com a coragem dela [Maíra] e fui transparente, verdadeiro", disse.

Na sequência, Aguiar refletiu sobre a exposição que vem junto com o programa: "Entrar no BBB foi um grande desafio. Eu sempre fui um cara que mesmo estando nas redes sociais, não falava muito da minha vida. Quando entro no BBB e decido expor quem eu sou por inteiro, é um risco muito grande".

RELAÇÃO COM EX-BROTHERS

Arthur Aguiar deu mais detalhes sobre a vida fora do BBB 22. No último sábado (22), o campeão do reality participou do ‘Altas Horas’, da TV Globo, e comentou sobre a relação com os outros brothers, principalmente Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Questionado sobre o contato com o grupo fora do confinamento, Arthur afirmou que está aberto às amizades e que, durante o programa, soube separar afinidade e jogo.

"Gosto muito do P.A., do Scooby e do D.G. Continuo aberto, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo. O que eu posso dizer é que tudo que entreguei pra eles, foi de coração, de verdade", disse.

Na sequência, o ator direcionou suas palavras a Paulo André: "Desejo tudo de bom para eles, especialmente para o P.A. e espero que um dia a gente possa se encontrar".