AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Simone comenta relação com Simaria e faz apelo: “Me perdoe”

Relação entre as irmãs Simone e Simaria não está das melhores

Simone fez apelo para sua irmã e ex-dupla, após desentendimentos entre elas. - TV Globo e Divulgação
Simone fez apelo para sua irmã e ex-dupla, após desentendimentos entre elas. - TV Globo e Divulgação

A polêmica relação entre Simone e Simaria, irmãs que formavam uma das maiores duplas de sertanejo do país, voltou a ser assunto neste domingo (15), por conta da participação de Simone no ‘Domingão com Huck’.

Em certo momento do programa, Luciano questionou a cantora sobre o momento vivido entre as duas irmãs, que nitidamente não está em seu auge desde a separação da dupla, em meados de 2022: “Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?”. 

Então, Simone respondeu: “Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: ‘Lembrei que estou bloqueada..’. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje”, comentou. A cantora, de 38 anos, seguiu seu desabafo sobre a irmã mais velha e fez um apelo para caso ela esteja chateada.

“Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, comentou.

O FIM DA DUPLA

Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Após meses de brigas e rumores, as irmãs confirmaram que seguirão carreiras solos.

As Coleguinhas revelaram a separação em um comunicado, publicado por sua equipe no perfis oficiais das cantoras nas redes sociais. Os shows já marcados serão cumpridos apenas por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, iniciou a nota.

Em seguida, foi destacado o pronunciamento de Simaria: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”. “Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, completou.