AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Simone Mendes abre o jogo sobre a sensação de cantar sem Simaria

Simone e Simaria se separaram em meados de 2022

Simone também apostou em mudanças no visual para a nova fase. - Alisson Demetrio/Divulgação
Simone também apostou em mudanças no visual para a nova fase. - Alisson Demetrio/Divulgação

Após revelar uma certa insegurança com a ausência de Simaria, Simone Mendes voltou a comentar sobre a sensação de cantar sem a presença da irmã em seus shows.

Para ela, o trabalho solo traz o sentimento de viver algo novo, ainda que já tenha superado a marca dos 30 anos de carreira. Por outro lado, ao mesmo tempo que o frio na barriga ajuda em alguns quesitos, também pode atrapalhar.

“Sinto esse desespero. Todo dia eu rezo. Tem hora que dá medo”, confessa.

Simone conta que o processo de separação da irmã foi essencial para entender sua própria força, além de se achar preparada e gostar da responsabilidade de encarar o novo desafio. 

“Precisei passar por isso para entender que sou forte, que tenho um país que me ama e que tenho que continuar fazendo o que eu sei fazer, que é cantar e levar minha alegria. Acredito que viver uma nova história na vida é um desafio. Tudo que estou vivendo hoje é responsabilidade minha”, argumenta a artista de 38 anos.

“Muitas vezes eu desacreditei no meu dom, no meu talento, de onde eu era capaz de chegar. E a vida foi me mostrando. Cada dia eu venho descobrindo mais. No momento em que eu encaro a multidão sozinha, eu descubro uma força que é muito especial.”.


NOVO VISUAL

Além de ser a primeira vez em que canta sozinha, o EP. ‘Cintilante’ também marca a chegada de uma outra novidade: o visual. Simone adotou um novo corte de cabelo e roupas para o projeto.

Ela revela ter contratado um profissional para ajudá-la na parte da moda, enquanto o cabelo ficou restrito a algumas poucas mudanças. Segundo Simone, além da importância de uma nova imagem, não assustar os fãs com uma mudança brusca também era uma de suas preocupações.

“Era para que eles falassem ‘nossa, como ela está bonita’. E era isso que eu queria. Tem o elemento country, mas moderno, sem franja, sem fivela de cinto. Agora tudo se organizou."