AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BRIGA ENTRE IRMÃS

Simone Mendes abre o jogo sobre 'treta' com Simaria e insinua que está bloqueada

Em sua participação no 'Domingão com Huck', Simone Mendes deu a entender que foi bloqueada pela irmã

Da Redação Publicado em 17/01/2023, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes falou a verdade sobre sua relação com Simaria após o fim da dupla - Foto: Reprodução/Globoplay
Simone Mendes falou a verdade sobre sua relação com Simaria após o fim da dupla - Foto: Reprodução/Globoplay

Simone Mendes abriu o jogo sobre sua relação com Simaria neste domingo (15). A polêmica relação das irmãs voltou a ser assunto depois da participação da cantora no 'Domingão com Huck'. As duas formavam uma das maiores duplas sertanejas do país e anunciaram a separação profissional em agosto de 2022.

Luciano Huck questionou a convidada de seu programa sobre o momento vivido entre as irmãs, que não está em seu auge desde o fim da dupla. "Mas vocês estão brigadas? O convívio familiar continua vivo e só o convívio profissional que foi descontinuado?", interrogou o apresentador.

Então, a artista respondeu: "Você conhece a música do Gusttavo Lima que diz: 'Lembrei que estou bloqueada..'. Tem que dar risada. Eu vou deixar bem claro que ela é a razão da minha vida, ela é o amor da minha vida. Eu devo a ela muito do que sou hoje", afirmou. A cantora, de 38 anos, seguiu seu desabafo sobre sua mais velha e fez um pedido para caso ela esteja chateada.

“Então, se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Eu não sei… Mas a minha porta, o meu celular, a minha casa, meu amor, pra você sempre vai estar de pé, porque você é uma das coisas mais importantes que tenho na minha vida”, declarou a caçula.

O FIM DA DUPLA

As irmãs anunciaram o fim da dupla em agosto de 2022. Após meses de rumores e brigas, as "coleguinhas" revelaram que continuarão suas carreiras separadas em um comunicado, publicado em seus perfis oficiais nas redes sociais. Os show que já marcados serão concluídos somente por Simone.

“Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, afirmou a nota.

"Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística", se pronunciou Simaria. "Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante", concluiu ela.