AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dieta

Simone Mendes comenta processo de emagrecimento: ''Parece que tô comendo só vento’’

Cantora respondeu perguntas dos seguidores na noite da última segunda-feira (20)

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora mencionou que está fazendo restrições alimentares - Instagram/@simoneses
Cantora mencionou que está fazendo restrições alimentares - Instagram/@simoneses

Não é de hoje que alguns internautas notam o emagrecimento de Simone Mendes, da dupla com Simaria. E, na última segunda-feira (20), quando a cantora abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram, o tema foi um dos mais levantados pelos seus seguidores. Por isso, a famosa acabou comentando as restrições de sua dieta e até deixar claro que não faz nenhum tipo de publicidade de remédios de emagrecimento.

Um dos primeiros pedidos dos fãs foi para que a artista mostrasse um “antes e depois” de seu corpo. Neste momento, ela pediu paciência. "Agora, não. Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo... a dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento", brincou.

Na sequência, ela aproveitou para dar um recado aos seguidores. "Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem, está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram", explicou ela.

Por fim, Simone falou até sobre as pernas torneadas - que alguns suspeitaram ser resultado de anabolizantes. "É gordura mesmo. Estou acima do peso", disse.