AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Simone Mendes comenta sobre seu segredo de beleza após comentários de ter emagrecido

Cantora sertaneja Simone Mendes revela simplicidade em sua rotina de beleza e como mantém a jovialidade em dia

Simone Mendes revela simplicidade em sua rotina de beleza - Reprodução
Simone Mendes revela simplicidade em sua rotina de beleza - Reprodução

Simone Mendes, a renomada cantora sertaneja, conhecida por sua incrível voz e beleza estonteante, compartilhou seus segredos para manter sua aparência radiante aos 39 anos. Em entrevista à revista Caras, a artista assegurou que não recorre a cuidados excessivos e prefere uma abordagem simples para cuidar de sua beleza.

Simone enfatizou que não segue uma rotina de cuidados muito elaborada no dia a dia. "Tenho que assumir que eu não tenho lá muitos cuidados no dia a dia. Procuro sempre ir à minha dermatologista, não durmo de maquiagem. Quando tenho tempo, vou ao salão para cuidar e hidratar os cabelos. São as coisas simples do cotidiano que importam", explicou.

Além de sua deslumbrante aparência, Simone Mendes também chama a atenção com seus looks impecáveis durante suas apresentações em todo o Brasil. A cantora atribui a responsabilidade por seus modelos ao trabalho de seu stylist.

"Estou com uma equipe de stylist que tem me ajudado em todos os meus compromissos. Nos reunimos todo início de mês para fazer a prova dos looks que vamos usar ao longo dos dias", afirmou Simone.

O PODER DE SIMONE MENDES EM LOOK COLADO IMPRESSIONA OS FÃS

A cantora Simone Mendes mais uma vez brilhou nas redes sociais, impressionando seus seguidores com sua beleza estonteante. No último domingo, dia 15 de outubro, ela abriu seu álbum de fotos e deixou os fãs encantados na internet.

A sertaneja, sempre deslumbrante, caprichou na produção para subir ao palco. Usando um macacão colado, ela impressionou com sua figura impecável.

Os internautas, maravilhados, elogiaram a intérprete do sucesso "Erro Gostoso." Uma fã exclamou: "Linda demais." Outra observou: "Emagreceu muito." E uma terceira pessoa acrescentou: "Maravilhosa essa mulher."