AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Simone Mendes abre o jogo sobre com o que mais gasta: “Eu gasto dinheiro com…”

Cantora Simone Mendes revela preferências de gastos e alcança marco histórico em sua carreira solo

Simone Mendes revela preferências de gastos - Reprodução
Simone Mendes revela preferências de gastos - Reprodução

A cantora sertaneja Simone Mendes, conhecida por sua ex parceria com Simaria, está colhendo os frutos de sua carreira solo desde agosto de 2022. Além de estar entre os cachês mais altos do momento, ela acumula outras fontes de renda, como publicidades, o que contribui para uma conta bancária bem recheada e de dar inveja. No entanto, Simone revelou que há certas coisas em que não gosta de gastar dinheiro e revelou para onde vai o dinheiro que recebe por seu trabalho.

Durante um show, ao perguntar ao público se eles gostaram de sua roupa, a cantora surpreendeu ao revelar o valor da peça: "Hoje eu coloquei esse macacão lindo para vocês e ele é da Shein, R$89,90! Eu sou uma mulher econômica! Você acha que vou gastar dinheiro com roupa?", comentou ela com muito bom humor sobre seu hábitos.

Em seguida, Simone Mendes revelou que, se não gosta de gastar dinheiro com roupas, prefere investir em comida de qualidade. "Eu gasto dinheiro com comida! Eu adoro comer! Um açaí, um peixe, um camarão, um filhote, uma cervejinha gelada. E nós estamos juntos e misturados", revelou ela aos risos.

MARCO HISTÓRICO

Além de suas preferências de gastos, Simone Mendes está fazendo história em sua carreira desde que assumiu seguir solo. Seu primeiro trabalho solo, intitulado "Cintilante", recebeu o Certificado de Diamante Duplo pelo sucesso da música "Erro Gostoso". A honraria foi entregue durante o programa Domingão com Huck, da Rede Globo, no último domingo.

"Erro Gostoso", o maior hit da carreira solo de Simone Mendes, alcançou enorme e surpreendente destaque no YouTube, ocupando a terceira posição entre os vídeos de música mais assistidos, com mais de 138 milhões de visualizações, e mais de 118 milhões de streams somente no Spotify, destacando cada vez mais sua popularidade nos dias atuais.