AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HOMENAGEM

Simone Mendes tem crise de choro com surpresa de Luciano Huck: ''Linda história sozinha''

Cantora se emocionou ao ganhar homenagem no 'Domingão'

Da redação Publicado em 19/06/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes emocionada no palco do 'Domingão com Huck' - Globo
Simone Mendes emocionada no palco do 'Domingão com Huck' - Globo

Simone Mendes não conseguiu segurar as lágrimas e teve uma crise de choro ao ganhar uma surpresa de Luciano Huck no 'Domingão' de ontem (18): ela recebeu um disco de diamente duplo pelos mais de 200 milhões de plays na música 'Erro Gostoso'. "Linda história sozinha", celebrou a cantora em menção à carreira solo.

Diante do presente, a sertaneja chegou a juntar as mãos e olhar para cima, fazendo um agradecimento. "Eu não seria nada se não fosse Deus e meus fãs do Brasil inteiro, minha equipe toda que está comigo nessa caminhada”, afirmou.

Assim, ela aproveitou para agradecer o público que não deixou de lhe acompanhar mesmo após o fim da parceria com Simaria. "Gratidão eterna a cada um que me ajudou a escrever essa linda história sozinha aqui, em carreira solo, que são todos vocês”, destacou.

MAIS HOMENAGENS

As homenagens não pararam por aí, Simone ainda ganhou depoimentos para lá de emocionantes de ninguém menos que Ivete Sangalo e Kaká Diniz, seu marido.

"Pra mim, é uma das maiores vozes do mundo! Simone é uma excepcional cantora, uma amiga tão grandiosa quanto cantora. É um coração cheio de muito amor!", disse a cantora baiana.

"Estou aqui pra te falar que se um dia suas pernas cansarem, conta com as minhas pra poder te carregar nas costas se preciso for", declarou o marido da sertaneja. Eles estão casados há dez anos e são pais de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2.