AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / FAMOSOS

Simone Mendes fala sobre sua decisão de deixar a música sertaneja

Simone Mendes decidiu falar sobre sua escolha de deixar o mundo da música sertaneja para seguir uma carreira como cantora gospel

Simone Mendes decidiu falar sobre sua escolha de deixar o mundo da música sertaneja - Reprodução
Simone Mendes decidiu falar sobre sua escolha de deixar o mundo da música sertaneja - Reprodução

Simone Mendesabriu o coração sobre os rumos que planeja para sua carreira. A cantora, que está na estrada solo desde o fim de sua parceria com a irmã, Simaria, se manifestou em torno da possibilidade de abandonar a música sertaneja e se dedicar ao gospel.

Em entrevista ao programa Eliana, do SBT, exibido neste último domingo (4), a artista, que é dona do hit ‘Erro Gostoso’, negou as chances quando questionada pela apresentadora sobre o assunto, mas afirmou que é um sonho que poder ser concretizado num futuro próximo.

Esse é um sonho, claro, cantar pra Jesus, mas quando meu tempo na música se encerrar. Eu não gostaria de fazer as duas coisas. Não acho que seria interessante fazer as duas coisas, prefiro cada coisa no seu tempo”, disse Simone. Segundo ela, se dedicar à música gospel pode ser uma grande missão em sua vida.

“[Pode ser] uma missão minha de viver, de cantar pra Jesus, o gospel”, explicou a esposa de Kaká Diniz, que negou os rumores, por ora: “É fake news”, pontuou.

NO TOPO

Simone Mendes atinge o topo do Deezer Brasil com o hit 'Erro Gostoso', parte do projeto “Cintilante (Ao Vivo / Vol.1)”, que acumula mais de 358 milhões de streams no Spotify.

A música também alcançou o terceiro lugar no Spotify Brasil, na Apple Music Brasil e o segundo lugar na Amazon Music Brasil e é um sucesso com mais de 116 milhões de visualizações no YouTube.

Recentemente, Simone surpreendeu os fãs com o lançamento da inédita “Me Esquece Por Enquanto”, acompanhada de videoclipe que já foi visto mais de 3.3 milhões de vezes.

A cantora é uma das mais amadas do Brasil e conta com uma grande presença nas redes sociais, com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, 4.8 milhões de inscritos no YouTube e 15.3 milhões de fãs no TikTok.